Willian Reffatti, atleta ProSports, joga final do Campeonato Nacional do Chipre de voleibol

Willian Reffatti, atleta ProSports, joga final do Campeonato Nacional do Chipre de voleibol. Foto: Divulgação.

Primeira partida da final será nesta sexta-feira (22) contra o Omonia

Willian Reffati, atleta agenciado ProSports, está na final do Campeonato Nacional do Chipre de voleibol masculino. Jogando pelo Pafiakos desde o começo da temporada, no ano passado, Reffati fará pela primeira vez uma final de campeonato no país, localizado ao leste do Mar Mediterrâneo.

A primeira partida da final será nesta sexta-feira (22) contra o time do Omonia.
“Estamos muito confiantes para essa final, sabemos das nossas limitações e dificuldades, mas estamos preparados. Nosso time veio crescendo neste final do campeonato”, comenta o atleta.
Nas semifinais, o time derrotou a forte Apoel e avançou para a grande final.”No último jogo das semis superamos o time do Apoel. Isso nos deixa ainda mais preparados já que nosso adversário está a três semanas sem jogar.. cada jogo será o jogo da vida! Chegou a hora boa!”, finaliza Reffatti.
O jogador, que já passou por diversos clubes no Brasil, como São Caetano, Pinheiros/SKY, Montes Claros, Botafogo e Ulbra/ Suzano/Massageol, e pelo clube estrangeiro Sport Clube Lisboa Benfica, assinou o contrato para a temporada 2018/19 como o time do Chipre.
Em 2004, Willian recebeu sua primeira convocação para seleção brasileira e disputou o Campeonato Sul-Americano Infanto-Juvenil na Colômbia, obtendo o seu primeiro título intercontinental. Ele foi também medalha de prata no Campeonato Mundial Infanto-Juvenil na Argélia, em que foi um dos melhores sacadores da competição. Foi campeão sul-americano juvenil  em 2006, e participou do Mundial do Marrocos de 2007, no qual foi capitão da seleção e conquistou o título da competição em cima da seleção russa.

-————

Mais matérias sobre os atletas da ProSports:

Aos 19 anos Davi Pozzobon, atleta ProSports, é uma das promessas do Sada Cruzeiro 🔛 https://goo.gl/gZr7v6
Com cinco atletas ProSports, Sesi Volei Bauru é campeão Paulista de Voleibol feminino 🔛 https://goo.gl/jwez8V
Agência ProSports tem oito atletas na Superliga Masculina 2018/19 🔛 https://goo.gl/xoPoHE

————

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏊‍♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net

Compartilhe

CATEGORIAS

Mais posts

Nos envie uma mensagem