Ana Flávia é um dos destaques do São Cristóvão Saúde São Caetano no Campeonato Paulista Feminino de Vôlei

Levantadora Ana Flávia contra o Osasco Audax. Foto: Flavio Perez | On board Sports

A jovem levantadora Ana Flávia, do São Cristóvão Saúde São Caetano, enfrentou a equipe do Osasco Audax no Campeonato Paulista Feminino de Vôlei.

A jogadora agenciada pela Pro Sports – Consultoria Esportiva atuou, nesta quinta-feira (20/09), contra o Osasco Audax, equipe mais experiente do torneio.

A derrota de 3 a 0 em casa serviu de lição e aprendizado para a levantadora mineira.

“Uma  equipe muito boa, tem muitos nomes nessa equipe, a gente tinha condição de ter ganhado só que a experiência do outro lado fez toda a diferença do lado delas, elas tiveram um volume melhor que o nosso, e mais experiência, mais “manha” no jogo, eu acho que foi essa a diferença”, conta a jogadora.

Assista aqui ao vídeo do jogo–> https://youtu.be/PV03S1OKmAQ

 

Compartilhe

CATEGORIAS

Mais posts

Nos envie uma mensagem