O levantador Rodrigo Ribeiro entra em quadra nesta quarta-feira (21) com o Corinthians Guarulhos para enfrentar em casa seu próximo desafio pela Superliga Masculina de Vôlei. Sexto na tabela da competição, a equipe enfrentará o Ponta Grossa Caramuru no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos, às 20h.
“A expectativa é que seja um jogo difícil assim como todos os outros que fizemos na Superliga, mas nós nos preparamos bem para esse jogo, estudamos muito o adversário para conseguirmos marcar e potencializar o que temos de melhor. Estamos confiantes, vamos realizar o melhor possível para sair com a vitoria. A gente acredita e vamos em busca disso”, comenta o jogador de 31 anos, levantador titular da equipe.
Na última rodada, no sábado (17), o time alvinegro venceu o Vôlei Renata em Campinas, por 3 sets a 1 – 21/25, 25/22, 21/25 e 22/25. A vitória foi de extrema importância para o time, que recupera sua confiança fora de casa e mira nos playoffs.
Sada Cruzeiro defende a liderança
O ponteiro Leal também volta à quadra nesta quarta-feira (21), às 20h, para ajudar a manter o Sada Cruzeiro na liderança da Superliga Masculina, no jogo contra o Minas Tênis Clube, em Contagem (MG). Em ótima fase, o jogador foi um dos destaques da última partida, dia 16, marcando 11 pontos na vitória do time sobre o Juiz de Fora, com parciais de 25/20, 25/21 e 25/19. Foi a 15ª vitória do Sada Cruzeiro, que agora acumula 46 pontos no topo da tabela.
Superliga Feminina
O próximo desafio da líbero Tassia com a equipe do Vôlei Nestlé também será em casa. O time recebe o SESI SP nesta sexta-feira (23), às 19h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco. A equipe sofreu sua sexta derrota na competição para o líder Dentil Praia, por 3 sets a 0, em jogo válido pela nona rodada do returno da Superliga Feminina.