Copa Panamericana de Triathlon: Eduardo Lass desafia mais uma vez a altitude de Ibarra

Eduardo Lass (Tradener) já viveu altos e baixos competindo na altitude de Ibarra (Equador), à 2.200m acima do nível do mar. Em 2015 faturou a medalha de bronze, mas na temporada passada, devido às condições irregulares da pista, o triatleta foi obrigado à abandonar a prova por conta de furos nos pneus. Neste domingo (23), o paranaense espera que a experiência ajude a chegar mais perto do pódio da Copa Panamericana de Triathlon, um dos eventos mais competitivos do circuito mundial. O brasileiro compete na distância olímpica – 1500m de natação, 40km de ciclismo e 10km de corrida.

“Certamente será uma prova dura como costuma ser. Além da altitude o calor excessivo também é um grande obstáculo, mas espero esse ano poder fazer uma boa prova e finalizar a disputa dentro das minhas expectativas”, afirma o 3º sargento da FAB.

Eduardo Lass começou no triatlo aos 11 anos de idade e mesmo novo acumulou títulos importantes nas categorias de base, como os de campeão do Troféu Brasil e do Brasileiro Olímpico, além de duas medalhas de ouro e duas de prata em competições na França. Integrante da Seleção Brasileira de Triathlon por 4 anos consecutivos, está disputando os principais eventos nacionais e internacionais. O atleta de 25 anos é patrocinado pela Tradener Comercialização de Energia.

Mais informações sobre Eduardo Lass no site: www.eduardolass.com
Veja as fotos do triatleta no Instagram: @eduardolass
Curta a fan page oficial do atleta: www.facebook.com/eduardolass.triatleta

Compartilhe

CATEGORIAS

Mais posts

Nos envie uma mensagem