Warning: Constant WP_CACHE already defined in /home/u455708501/domains/onboardsports.net/public_html/wp-config.php on line 10

Warning: Undefined array key "options" in /home/u455708501/domains/onboardsports.net/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/theme-builder/widgets/site-logo.php on line 93
Aline Silva encerra temporada competindo no Golden Grand Prix do Azerbaijão - ON BOARD

Aline Silva encerra temporada competindo no Golden Grand Prix do Azerbaijão

Brasileira é um dos destaques da categoria até 75kg do evento marcado para a madrugada de sexta-feira (25)

Aline Silva se despede da temporada 2016 defendendo as cores do país do Golden Grand Prix do Azerbaijão. A brasileira já está a caminho de Baku, competindo na madrugada de sexta-feira (25), à partir das 4h da manhã (horário de Brasília).

“É uma competição forte, espero ir bem mais uma vez e fechar o ano como comecei, subindo ao pódio”, contou a atleta, que também é 3º sargento da Marinha.

Na temporada 2016, Aline conquistou seu segundo título no Mundial Militar, foi medalha de bronze no evento teste da Luta Olímpica para a Rio 2016 e no Pan-Americano Sênior, ficou com a prata no Torneio Internacional da Ucrânia e venceu Torneio Palestra Comunale “Gigi Santoru” na Itália. Na Rio2016, sua primeira Olimpíada, a atleta alcançou a nona colocação no maior evento poliesportivo do planeta.

Aline Silva é dona do melhor resultado nacional na história da luta olímpica. Em 2014, chegou na decisão do Mundial da modalidade e sagrou-se vice-campeã na categoria até 75kg, primeira e única medalha do país na competição. No mesmo ano, a lutadora também faturou o ouro nos Jogos Sul-Americanos, no Mundial Militar e no Grand Prix de Paris, alcançando o 3° lugar no ranking mundial. Em 2015 comemorou o bronze no Pan de Toronto e também no pan-americano da modalidade no Chile, além de alcançar seu 13ª título brasileiro de luta olímpica.

Aline Silva é treinada por Pedro Garcia e Angel Aldama, e tem como parceiro de treino Flávio Ramos. A atleta de 29 anos defende o Sesi-SP e a Marinha do Brasil, tendo patrocínio de Auto Shopping Global, Trevo e Caixa Econômica Federal.

Compartilhe

CATEGORIAS

Mais posts

Nos envie uma mensagem