SPFL 2019: Três jogos serão disputados na Semana 03 da Série Ouro

0
Crédito da foto: Mary Del Sant

A Série Ouro da SPFL 2019 chegou a sua terceira semana com três jogos, em três cidades diferentes. Confira quais serão os jogos.

A Divisão de acesso da SPFL 2019 será bem agitada nesta terceira semana. As duas equipes que ainda não estrearam na competição vão a campo, e outras quatro equipes disputarão o segundo jogo da fase regular. Todas as partidas serão realizadas neste domingo (31).

Franca Carrascos vs Barões de Ribeirão Preto, em Leme

O primeiro jogo do dia pela Série Ouro será em Leme. Franca Carrascos e Barões de Ribeirão Preto ficarão frente a frente. Os dois times já estrearam na competição: enquanto o time de Franca foi derrotado pelo Guarani Indians, os Barões venceram o Prudente Thunders.

“Vamos para o jogo pensando somente em um resultado que é a vitória. Se quisermos ir aos playoffs, não podemos pensar em outro resultado. Trabalhamos intensamente nesses últimos quinze dias, e apesar do resultado ruim no jogo de estreia, jogamos bem e erramos muito pouco. Por isso, estamos confiantes”, declarou Marcos, linebacker do Franca Carrascos.

“Tentamos manter nosso foco jogo a jogo, sempre dando um passo de cada vez. É natural que o time já comece a pensar em playoffs depois de uma boa estreia, mas precisamos colocar os pés no chão e fazer uma boa temporada regular. Tem muita coisa pela frente ainda”, falou Leandro Borges, QB da equipe de Ribeirão Preto.

Hunters Football vs Prudente Thunders, em Cajamar

Às 14h em Cajamar, será a vez do time da casa, Hunters Football, fazer a sua estreia na competição. O adversário será o Prudente Thunders, equipe que estreou com derrota na Semana 01 diante do Barões de Ribeirão Preto.

“Eu estou bem tranquilo para o jogo de domingo. Sinto muita confiança no ataque, sei que vamos pontuar. Em relação à defesa, tenho plena confiança que vamos surpreender. Estamos muito bem preparados psicologicamente e fisicamente para enfrentar os nossos adversários”, declarou o LB Murilo “Mozão” Morais.

“Não conhecemos o adversário, não sabemos o que esperar deles, por isso esperamos um jogo duro, bom e leal. Queremos voltar para Prudente com a vitória e ficar vivo ainda na competição. Por mais que sejamos o “caçulinha” da SPFL, vamos com garra e determinação para esse jogo”, afirmou Victor Henrique Ferreira, offensive tackle.

Tatuapé Black Panthers vs São José Jets, no CT Touchdown

Para encerrar o dia, às 15h30 no CT Touchdown em São Paulo, será a vez do São José Jets fazer a sua estreia na Série Ouro contra o Tatuapé Black Panthers, equipe da zona leste da capital paulista que estreou com derrota na Semana 01 para o Barueri Guardians.

“Acreditamos que todas as vitórias vem com muito suor. O fato deles não virem com bons resultados não garante nada para nós. Temos que focar em nosso próximo jogo e não no jogo anterior deles”, comentou o QB do Jets, Willian Simão.

“O Jets é uma equipe extremamente forte, experiente, e com um bom time. Nos preparamos para esse jogo e vamos fazer um bom espetáculo”, declarou o head coach do Tatuapé Black Panthers, Miúdo.