Campanha Solidária PAB é destaque na imprensa

0

A liga PAB (Polo Aquático Brasil), lançou nesta segunda-feira (26), sua campanha para ajudar na batalha contra o Coronavírus.

A liga PAB entrou na luta ao combate contra o novo Coronavírus. Com um projeto que envolverá todas as equipes associadas, a entidade fará uma “disputa” de arrecadação.

A campanha, que teve início nesta segunda-feira (26), terá a duração de três semanas e contará com a participação de seus 10 clubes. São eles: Paulistano (SP), Clube Jundiaiense (SP), Paineiras (SP), Flamengo (RJ), Pinheiros (SP), Tijuca (RJ), Fluminense (RJ), Internacional de Regatas (SP), SESI-SP (SP); e Hebraica (SP).

Links

Sobre a PAB

A Liga Brasileira de Polo Aquático (PAB) foi criada com o objetivo de difundir a modalidade no Brasil. Para isso ela busca o protagonismo de clubes, atletas e técnicos com foco no fomento do esporte no médio e longo prazo, evidenciando a visão coletiva que representa os interesses do polo aquático.

Com base na ética, transparência e planejamento participativo, por meio de diversas ações socioeducativas, os diretores priorizam o fomento da modalidade e estimulam os jovens para a prática do polo aquático.