Volêi Paulista 2019: Osasco/Audax estreia com atletas Pro Sports

0
Vanessa Janke está no time do Osassco/Audax na temporada 2019/2020
Vanessa Janke está no time do Osassco/Audax na temporada 2019/2020

Vanessa Janke e Fernanda Tomé estarão em quadra nesta terça-feira (10) para a rodada do Campeonato feminino.

Nesta terça-feira (10), o time do Osasco/Audax com as atacantes Vanessa Janke e Fernanda Tomé, ambas agenciadas pela Pro Sports, estreia no Campeonato Paulista Feminino 2019.

O time enfrenta o Atacadão Joseense no Ginásio José Liberatti, em Osasco, às 20h.

A equipe foi vice-campeão na edição do ano passado do regional e agora se reforçou para retomar a hegemonia no estado.

Vanessa Janke, campeã Paulista no ano passado com o Sesi Vôlei Bauru, pode ser a única do elenco a se tornar bicampeã Paulista e espera fazer uma boa estreia em casa. ”Estamos trabalhando forte para isso. Sabemos das limitações dos primeiros jogos, como a falta de ritmo, entrosamento, coisas normais para o início do campeonato. Mas com toda certeza iremos dar o nosso melhor!”.

Fernanda Tomé foi contratada pelo Osasco/Audax após defender o São Cristóvão Saúde São Caetano na última temporada. O time do ABC é justamente o segundo adversário de Tomé e Janke pelo Paulista, jogo marcado para 17 de setembro.

No São Caetano, a Pro Sports conta com as jogadoras Maria Eduarda, Fernanda Batista, Natália Silva e Ana Flávia.

Agenciadas Pro Sports no Paulista

O Esporte Clube Pinheiros, da agenciada Isabela Paquiardi, acumula duas vitórias no Torneio Estadual. O time jogou contra o São Cristóvão Saúde São Caetano na primeira rodada, e contra o Atacadão Joseense e venceu os dois jogos por 3 sets a 1. O próximo duelo do E.C. Pinheiros será versus o Vôlei Valinhos, no dia 13 de setembro, em casa, às 19h30.

O Sesi Vôlei Bauru das agenciadas Pro Sports Tiffany Abreu, Polina Rahimova e Sarah Wilhite (Bauru) estreia no Campeonato Paulista no próximo sábado (14) contra o Atacadão Joseense em São José dos Campos.

Paulista Masculino – Jogos nesta terça-feira (10)

No masculino, o time do Vôlei Itapetininga de Wennder Carlos e Matheus Wink joga contra o Sesi SP às 19h, na capital. O time tem uma vitória e uma derrota no torneio.

O Vôlei Taubaté, do agenciado Isbel Mesa, está com duas vitórias no Campeonato. A primeira contra o São Judas e a segunda contra o Atibaia. Nesta terça-feira (10) ,o time enfrenta o São José, no ginásio Abaeté, em Taubaté, às 20h.

“Vai ser um jogo difícil, São José sempre faz um bom jogo contra o Taubaté. Estou aqui com o time, evoluindo, estamos treinando bem e estamos preparados para o jogo de hoje. Vai ser um jogo forte, mas vamos entrar concentrados para jogar uma boa partida”, disse Isbel.

O Vôlei Atibaia, de Guilherme Emina, joga nesta terça-feira (10) contra o São Judas às 19h. A equipe tenta sua primeira vitória no torneio no Ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo.

No Campeonato Paulista,  a melhor equipe garante uma vaga direta à semifinal. Já as demais disputam as quartas de final. Lembrando que após a segunda fase, os playoffs ocorrem em jogos de ida e volta, com desempate no golden set.

————————–

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏊‍♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net