Superliga Masculina: Rodada pode definir semifinais da competição

0

Jogos serão nesta quarta (27) e quinta-feira (28), com transmissão do Sportv

A Superliga masculina já está na reta decisiva e os playoffs estão a todo vapor. Nesta quarta-feira (28), já poderemos conhecer o primeiro semifinalista.

O Vôlei Taubaté, dos atletas ProSports Athos Costa e Renan Michelucci, joga fora de casa contra o Vôlei Renata, às 19h15, horário de Brasília. Se vencer, o clube do interior de São Paulo garante lugar na semifinal do torneio nacional.

“A expectativa é de um jogaço, como foi na primeira partida em Taubaté. Nós estávamos muito bem, sofremos um susto, mas saímos com o triunfo. Agora é manter um ritmo constante durante toda a partida para não sofrer problemas e garantir logo essa vaga na semifinal”, disse Renan, jogador do Taubaté.

O primeiro duelo entre ambos os times foi no último sábado (23), com triunfo do Taubaté por 3 sets a 2.

Nesta quinta-feira (28), o Vôlei Itapetininga, de Guilherme Emina e Wennder Lopes, recebe o SESI-SP, às 19h, e precisa da vitória para forçar o terceiro jogo da série.

Wennder destacou sobre a agressividade que a equipe precisa ter para sair com a vitória.

“É um confronto super decisivo. Só podemos pensar em vitória. Vamos entrar com muita garra e força total. Sabemos das dificuldades e da grandeza do time do SESI, mas estaremos em casa e contamos com o apoio do nosso torcedor para reverter esse resultado”, ressaltou o atleta do Vôlei Um.

Um pouco mais tarde, às 21h30, o Maringá, de Rodrigo Ribeiro e Vinicius dos Santos, contará com a presença da torcida para tentar empatar a série contra o Sada Cruzeiro e levar a partida 3 para Minas Gerais.

“Podemos esperar muita entrega e decisão. Vamos fazer de tudo para forçar o jogo 3. Sabemos que é difícil, mas fomos bem no jogo 1. Quase saímos vencedores. Esperamos um ginásio lotado, como vem sendo durante toda temporada, e nos leve a uma vitória crucial”, destacou Rodrigo, levantador do clube paranaense.

O time mineiro conta com a jovem promessa Davi Pozzobon, que também é agenciado pela ProSports. O jogador está no time profissional e alterna entre partidas da base e no principal campeonato nacional.

————

Mais matérias sobre os atletas da ProSports:

Cezar Douglas é contratado pelo Santa Croce da Itália🔛 https://goo.gl/NiFjis

Com cinco atletas ProSports, Sesi Volei Bauru é campeão Paulista de Voleibol feminino 🔛 https://goo.gl/jwez8V

Seis jogadoras ProSports disputam a Copa Brasil 2019 🔛 https://goo.gl/q7KXCf

————

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏊‍♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net