Superliga masculina: rodada de confronto entre líderes

0
Superliga masculina: rodada de confronto entre líderes

Time do Sada Cruzeiro, atual segundo colocado, recebe o líder SESC-RJ, neste sábado (15).

Teremos neste final de semana a décima rodada da Superliga masculina 18/19.

Teremos neste final de semana a décima rodada da Superliga masculina 18/19. Todos os holofotes estão voltados para o confronto entre os dois primeiros colocados da competição.

Neste sábado (15), às 19h30, o Sada Cruzeiro, do atleta ProSports Davi Pozzobon, recebe o SESC-RJ, atual líder do campeonato. Davi, destaca o atual momento da equipe.

“Vamos precisar colocar todo nosso potencial dentro de quadra. Estamos vindo de uma ótima partida contra o Vôlei Taubaté. Esperamos fazer o mesmo dentro de casa e sair com o triunfo, para ficar mais próximo deles”, disse o jogador. Vale lembrar que o duelo terá transmissão do Sportv 2.

Um pouco mais tarde, às 19h45, o Maringá Vôlei, de Rodrigo Ribeiro, recebe o FIAT/Minas, no ginásio Chico Neto. O levantador lembrou do potencial da equipe adversária.

“O time deles é forte. Mias um jogo difícil pela frente. Já deu para ver que nesta Superliga não estamos tendo jogo fácil, então será mais uma dura batalha. Vamos tentar parar a força deles, que é o setor ofensivo e toda a juventude do time deles”, declarou o atleta ProSports.

No mesmo dia, só que um pouco mais cedo (13h30min), o Sportv 2 transmite o confronto entre Vôlei Itapetininga e SESI-SP. Guilherme Emina, também da agência ProSports, explicou que a força da torcida fará a diferença.

“Sabemos da dificuldade do duelo. Porém, também temos consciência da força da nossa torcida em poder nos empurrar para a vitória. Esperamos o ginásio Ayrton Senna lotado e que isso nos ajude a conquistar mais um triunfo no campeonato”, disse Guilherme, chamando os torcedores.

Para fechar a rodada, no domingo (16), o Vôlei Taubaté, de Renan Michelucci e Athos Costa, visita o Vôlei Ribeirão. Athos disse que o importante é ter foco durante o jogo todo.

“O time deles tem qualidades. Portanto, temos que estar sempre atentos, para não sermos surpreendidos. É um jogo importante para recuperar moral, após a derrota dura contra o Sada Cruzeiro”, afirmou o jogador.

————
Mais matérias sobre os atletas da ProSports:

Aos 19 anos Davi Pozzobon, atleta ProSports, é uma das promessas do Sada Cruzeiro 🔛 https://goo.gl/gZr7v6
Com cinco atletas ProSports, Sesi Volei Bauru é campeão Paulista de Voleibol feminino 🔛 https://goo.gl/jwez8V
Agência ProSports tem oito atletas na Superliga Masculina 2018/19 🔛 https://goo.gl/xoPoHE

————

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏊‍♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net