SPFL 2019: Jogando em casa, Franca Carrascos vence o Hunters pela Série Ouro

0
Divulgação/SPFL

A fase regular da Série Ouro da SPFL 2019 está se aproximando do fim. Neste domingo (26), foi disputada a penúltima partida desta fase, duelo no qual o Franca Carrascos venceu o Hunters Football diante de sua torcida por 20 a 00.

O jogo começou tenso, com os dois times cometendo muitos erros e faltas, o que fez com que o primeiro tempo terminasse com um placar em 00 a 00.

Jogando em casa, o Franca Carrascos buscava a primeira vitória na competição estadual. Nos dois jogos anteriores, a equipe foi derrotada por Guarani Indians (por 17 a 13) e Barões de Ribeirão Preto (por 31 a 00), os dois times que se classificaram para os playoffs pela Conferência B.

E no segundo tempo, o caminho para a vitória começou a ser traçado pelo time da casa. O primeiro touchdown do Franca Carrascos foi anotado por #11 Vinicius Marçal, abrindo 07 a 00 no placar.

Logo depois, veio o segundo TD dos Carrascos, com #95 Henrique, ampliando para 14 a 00. O time do Hunters Football, que também sofreu duas derrotas anteriormente sem anotar um ponto sequer (para Prudente Thunders e Barueri Guardians), não teve forças para esboçar uma reação.

Nos minutos finais da partida, o Franca Carrascos ampliou para 20 a 00, com mais um TD anotado por Vinicius Marçal, e desta forma, a equipe da casa se despediu desta edição da SPFL 2019 – Série Ouro, com uma vitória em três jogos realizados.

Ainda resta um jogo da fase regular, que será disputado no próximo dia 02 de junho entre Guarani Indians e Barões de Ribeirão Preto. Quem vencer, ficará com a liderança do grupo e encara o Barueri Guardians na fase semifinal, enquanto o perdedor jogará contra o São José Jets na semi.