SPFL 2019: Carrascos e Hunters buscam primeira vitória na Série Ouro

0
Foto: George Fotografia

A penúltima partida da fase regular da Série Ouro será disputada neste domingo (26), em Franca. O confronto será entre a equipe da casa, o Franca Carrascos, contra o Hunters Football.

A partida será realizada no Ginásio Champagnat, em Franca, e terá inicio às 14h. As duas equipes estão na Conferência B da Divisão de Acesso, e ainda não venceram na competição.

O Franca Carrascos jogou a partida de abertura da Série Ouro em Leme, contra o Guarani Indians e acabou sendo derrotado por 17 a 13. A segunda partida da equipe também foi em Leme, e novo revés, de 31 a 00 para Barões de Ribeirão Preto.

Já o Hunters Football estreou em casa, contra o Prudente Hunters, e acabou perdendo por 23 a 00. Na sequência, a equipe de Cajamar sofreu nova derrota, para o Barueri Guardians, desta vez jogando no CT Touchdown, em Santo Amaro, na capital paulista.

Série Ouro com semifinalistas definidos

A SPFL 2019 – Série Ouro já conhece os seus quatro semifinalistas. Na Conferência B, Barões de Ribeirão Preto e Guarani Indians já estão classificados, e se enfrentam na última partida da fase regular no próximo dia 02 de junho. Quem vencer, garante a liderança do grupo.

Na Conferência N, tudo já está definido. O São José Jets terminou na liderança com três vitórias em três jogos realizados. Também com três vitórias em três jogos, o Barueri Guardians se classificou na segunda colocação.