Seleção Paranaense de Triathlon com força máxima na disputa do tradicional Sesc Caiobá

Enquanto Kaká Kosinski, Eduardo Lass, Fellipe Santos, Luís Ohde e Vitor Cardoso competem em casa, Kauê Willy disputa Sul-Americano em Montevideo

Considerada uma das provas mais prestigiadas do sul do país, o Sesc Triathlon Caiobá 2017 promete o mais alto nível de competição e superação neste domingo (19). Os integrantes da Seleção Paranaense de Triathlon, é claro, marcam presença maciça na disputa. Kaká Kosinski, Eduardo Lass, Fellipe Santos, Luís Ohde e Vitor Cardoso fizeram treinos específicos visando a prova e chegam motivados na busca por um lugar no pódio.

“Estou bastante empolgado, será minha primeira prova do ano e treinei especialmente para ela. Fiz treinos muito bons e espero tirar o meu melhor, curtindo ao máximo essa grande festa”, contou Vitor

Para Kaká, a oportunidade de largar lado a lado com grandes nomes da modalidade, como Pamella Oliveira, representante do Brasil nos Jogos Olímpicos Rio2016, e Guilherme Manocchio, vencedor de dois Ironman, entre outros, não só faz com que os triatletas subam o nível, tornando a prova mais competitiva, como também é um grande aprendizado para essa nova geração que sonha em defender as cores do país nos principais eventos internacionais do calendário.

“É um privilégio competir na elite com triatletas tão experientes como eles. Por ser uma prova tão esperada, acredito que as expectativas são as melhores possíveis. Estou bem preparada, recuperada das lesões que tive na temporada passada, acredito que estou na minha melhor fase nas três modalidade e pronta para encarar essa verdadeira pedreira.”

Sul-Americano

Enquanto o quinteto mostra seu talento no litoral paranaense, Kauê Willy tem um compromisso de peso no domingo (19). O curitibano participa do Sul-Americano de Triathlon, em Montevideo, no Uruguai.

A Seleção

O objetivo da Seleção Paranaense de Triathlon é lapidar e desenvolver os jovens talentos do estado. O projeto da FPTRI – Federação Paranaense de Triathlon foi viabilizado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal. Os patrocínios são da COPEL, SANEPAR e ELEJOR.

Sobre a COPEL

A Companhia Paranaense de Energia atua com tecnologia de ponta nas áreas de geração, transmissão e distribuição de energia, além de telecomunicações. Opera um abrangente e eficaz sistema elétrico com parque gerador próprio de usinas, linhas de transmissão, subestações, linhas e redes elétricas do sistema de distribuição e um moderno e poderoso sistema óptico de telecomunicações que integra todas as cidades do Estado. Efetua em média, mais de 70 mil novas ligações a cada ano, atendendo praticamente 100% dos domicílios nas áreas urbanas e passa de 90% nas regiões rurais.

Sobre a SANEPAR

A Companhia de Saneamento do Paraná – Sanepar é uma das maiores e mais eficientes do setor de saneamento do País, pronta para ampliar sua participação de mercado e a qualidade de seus serviços. A companhia atende 345 dos 399 municípios do Paraná e 289 distritos ou localidades de menor porte no estado, além de Porto União em Santa Catarina. A Sanepar presta serviços de fornecimento de água tratada, coleta e tratamento de esgoto sanitário e gerenciamento de resíduos sólidos. A empresa é referência no setor, por aliar eficiência operacional e resultados econômicos a uma sólida política socioambiental.

Sobre a ELEJOR

As Centrais Elétricas do Rio Jordão S.A. é uma sociedade de propósito específico criada para explorar o Complexo Energético Fundão Santa Clara, o qual opera com rígidos compromissos ambientais, promove grandes benefícios ecológicos, além de integrar diversos municípios e gerar renda. A ELEJOR vem se destacando no mercado de energia por suas ações sustentáveis e com isso conquistando o reconhecimento do setor e dos órgãos regulatórios.

Mais informações sobre a Seleção Paranaense de Triathlon no site: www.fptri.com.br

Compartilhe

CATEGORIAS

Mais posts

Nos envie uma mensagem