Sandro Dias e equipe Dual Footwear no Festival João Rock 2019

0

O skatista Sandro Dias está confirmado, pelo quinto ano consecutivo, no Festival João Rock, que será realizado neste sábado (15), em Ribeirão Preto (SP).

O hexacampeão mundial fará apresentações no halfpipe montado no local. Outros representantes da Dual Footwear, como o b-boy Pelezinho, e vocalista do CPM22, Badauí, e o ilustrador e artista plástico Flávio Dinho estarão no festival, considerado um dos maiores do Brasil.

As apresentações do Festival João Rock 2019 serão no vert montado no Parque Permanente de Exposições (Av. Orestes Lopes de Camargo – Jardim Jóquei Clube). A pista é do skatista Sandro Dias usada no acampamento de férias do atleta.

”O Festival João Rock é um parceiro nosso. É um evento referência. Dessa vez vamos com nossa equipe da Dual Footwear se juntar a grandes nomes da música brasileira”, disse Sandro Dias. ”Como sempre digo, música e esporte combinam”.

O festival mistura música terá shows de bandas como CPM 22, Alceu Valença, Zeca Baleiro, Marcelo D2, Emicida, Mano Brown, Pitty, Paralamas do Sucesso e outros. Os ingressos podem ser adquiridos em https://www.joaorock.com.br/ingressos

”Estou muito feliz de participar do João Rock outra vez e agora com o reforço dessa galera! É um dos maiores eventos do Brasil e a gente sabe da importância de ter uma pista de skate num festival desse porte. Música e skate tem tudo a ver”, disse Sandro Dias.

O skatista mora e treina em Los Angeles, nos Estados Unidos, mas está no Brasil para prestigiar o evento e outros compromissos profissionais com sua marca de tênis DUAL FOOTWEAR, além do Sandro Dias Camp. A temporada de inverno do acampamento radical que leva o nome do campeão será em julho.

Sobre Sandro

Sandro Dias tem 44 anos e é skatista profissional desde 1995. Referência do skate nacional e internacional, o atleta foi o primeiro no mundo a completar a manobra conhecida como “900º” em uma competição.

Entre suas principais conquistas estão seis títulos mundiais pela World Cup Skateboarding (2003, 2004, 2005, 2006, 2007 e 2011); o tricampeonato europeu (2001, 2003 e 2005); seis campeonatos brasileiros de skate vertical; oito medalhas conquistadas durante a história dos X Games; e o recorde mundial de aéreo mais alto num halfpipe com a marca de 4,20 metros conquistado em 2008.

O skatista é patrocinado por Red Bull, Dual Footwear, 4ever Skateboards, bones bearings, Stance equipamentos de segurança, Sandro Dias Shop, Sandro Dias Camp e Nu skateboards. Os apoios são da King Sushi e Glass Restaurante.

Mais informações sobre o skatista nos sites www.sandrodias.com.br e www.sandrodiascamp.com.br

Contatos:
Flávio Perez
flavio@onboardsports.net
Tel: +5511999498035
www.onboardsports.net