Sandro Dias participa de evento em kartódromo em Campinas (SP)

0

Sandro Dias está confirmado na primeira edição do Skature, evento que inclui disputas profissionais e amadores na modalidade, clínicas e apresentações, como a do hexacampeão mundial de skate, marcada para o domingo (26). O encontro de radicais será no Kartódromo do Parque do Taquaral, em Campinas (SP), que foi todo transformado para receber os fãs de skate “Para mim é um prazer participar de um evento que reúna diversas modalidades do skate em um fim de semana. Espero que a primeira edição do Skature cumpra o papel de fomento ao esporte, principalmente pela presença maciça de atletas amadores e também das clínicas de vertical, street e mini-ramp. Saber que a Riachuelo – que lançou minha coleção de roupas e acessórios – está presente no evento, me deixa ainda mais contente e animado para minha apresentação no domingo”, disse o atleta, que se apresentará às 15h30.

A competição de skate será nas modalidades street, vertical e mini-ramp e A disputa do skate vertical amador, assim como o skate street Best Trick Pro, estão marcadas para o domingo. O Skatur é organizado pela CBER (Confederação Brasileira de Esportes Radicais). O evento, que começa no sábado (25), abre as portas às 8h

Serviço:
Skature
Data: 25 e 26 de junho.
Local: Kartódromo do Parque Taquaral, Campinas – SP.
Endereço: Av. Dr. Heitor Penteado, 1671.
Horário: Sábado e domingo das 8h às 18h.

Sandro Dias tem 41 anos e é skatista profissional desde 1995. Referência do skate nacional e internacional, o atleta foi o primeiro no mundo a completar a manobra conhecida como “900º” em uma competição.

Entre suas principais conquistas estão seis títulos mundiais pela World Cup Skateboarding (2003, 2004, 2005, 2006, 2007 e 2011); o tricampeonato europeu (2001, 2003 e 2005); seis campeonatos brasileiros de skate vertical; sete medalhas de ouros conquistada durante a história dos X Games, e o recorde mundial de aéreo mais alto num halfpipe com a marca de 4,20 metros conquistado em 2008.

Mais informações sobre o skatista nos sites www.sandrodias.com.br e www.sandrodiascamp.com.br