Sandro Dias leva filho Gabriel ao acampamento pela primeira vez

0

A edição 2019 de inverno do Sandro Dias Camp começou neste domingo (07) com muitas novidades. A abertura do camp teve a participação do grupo 90 Vibration, que fez um tributo à banda Charlie Brown Jr.

Além da presença da banda, a edição férias de julho do camp, que vai até dia 12 de julho, contará também com oficina de grafite e artes plásticas ministradas pelo artista plástico, skatista e fotógrafo, Flávio Dinho.

O acampamento radical do hexacampeão mundial de skate reúne mais de 50 crianças e adolescentes de 6 a 17 anos. O camp fica na cidade de Vargem, à 100 km da capital paulista.

O camp conta, além do half-pipe, com pista de obstáculos de street, e mini rampa, com uma estrutura com o maior bowl da América Latina, pista de BMX, mountain bike e boia Cross. O tobolama é uma atração adorada pela garotada, assim como o passeio na represa, além de salão de jogos, sala de instrumentos musicais e cama elástica.

Nesta edição, as crianças e adolescentes inscritas no acampamento radical poderão andar de skate elétrico. Dois modelos da marca Boosted Boards estarão disponíveis para teste.

As atividades desenvolvem habilidades cognitivas e sociais de forma prática e lúdica. O antigo sítio do skatista foi ganhando força e há mais de dez edições tem capacidade para abrigar até 100 pessoas, em 14 chalés.

———————
Se inscreva no nosso canal do Youtube 🔛 http://bit.ly/OnBoardSportsTV

Não se esqueça de ativar o alerta para receber nossos vídeos.

Quer receber nossos releases e avisos de pauta? 🔛contato@onboardsports.net

———————

● SITE: https://www.onboardsports.net

● INSTAGRAM: https://instagram.com/onboardsports

● FACEBOOK: https://www.facebook.com/agenciaonboard/

● E-mail: contato@onboardsports.net