Superliga feminina: Pinheiros e São Cristóvão Saúde/São Caetano se enfrentam pela sexta rodada

0
São Caetano x Flamengo (Osvaldo F./Contrapé)

Três jogos serão realizados nesta sexta-feira (29).

A sexta rodada da Superliga Feminina 2019/2020 terá três jogos nesta sexta-feira (29).

A Pro Sports Brazil, agencia especializada em gerenciamento de carreiras, conta com 12 atletas na competição, considerada umas das principais ligas do mundo.

Na última rodada, realizada na última terça-feira (26), o Flamengo (RJ) de Beatriz Flávio jogou contra o  São Cristóvão Saúde/São Caetano de Ana Flávia, Maria Eduarda, Natália Silva e Fernanda Batista  e venceu por 3 sets a 1, fora de casa.

O time joga agora contra o Sesi Vôlei Bauru às 20h da sexta-feira (29).

“Saímos com uma bela vitória, jogamos bem, mas vacilamos em alguns momentos que não poderíamos. Jogamos fora de casa, com torcida contra e encaramos muito bem essa vitória. Sobre o jogo de sexta sabemos que é um time forte, que não podemos dar bobeira, o nosso time tá cada dia evoluindo mais e tenho certeza que dará tudo certo!!”, comentou Beatriz.

O Sesi Vôlei Bauru, que conta com as atletas Pro Sports: Tifanny Abreu e as estrangeiras Polina Rahimova e Sarah Whilite, na última rodada, sofreu uma derrota fora de casa para o SESC RJ, por 3 sets a 0.

Já o Osasco-Audax das agenciadas Pro Sports: Fernanda Tomé e Vanessa Janke venceu o São Paulo/Barueri em Barueri no tie-break, com parciais de 23/25, 25/15, 25/17, 23/25 e 10/15.

O próximo jogo será contra o SESC-RJ às 21h30 também na sexta-feira (29) no José Liberatti, em Osasco.

Pela quinta rodada, o Pinheiros de Isabela Paquiardi, venceu o Valinhos por 3 sets a 1. O próximo jogo será em São Caetano contra o time do ABC neste sábado (30), às 19h. O jogo terá transmissão da TV Cultura.

“O jogo foi tenso por ser confronto direto e tínhamos que ganhar e de preferência com três pontos, mas isso pesou um pouco para nós. Erramos muito e as vezes o excesso para fazer tudo atrapalhava, mas conseguimos reagir e ter um resultado bom. Contra o São Caetano não será diferente, jogo mais que importante e difícil para nós, que nós possamos manter a concentração, ser eficientes nos fundamentos e aproveitar cada oportunidade para sair com a vitória”, disse Paquiardi.

O Dentil/Praia Clube da dominicana Brayelin Martínez venceu o Fluminense (RJ), em casa por 3 sets a 1,  na última rodada e agora “muda a chave” para o Mundial de Clubes, que será realizado entre os dias 3 e 8 de dezembro, na cidade de Shaoxing na China.

O time estreia em 3 de dezembro, contra o atual campeão, Vakifbank Istambul, da Turquia, pelo Grupo B.

“Minha expectativa para a competição é bastante boa, creio que somos uma grande equipe, uma equipe que luta bastante. Sei que será uma competição muito exigente, mas estamos trabalhando muito forte para poder obter bons resultados. Confio que será assim”, comentou Brayelin Martínez.

Os outros dois jogos da quinta rodada serão realizados no dia 07 de janeiro.

 ————————–

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏊‍♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net