Patrocinador do L’Étape Brasil traz medalhista olímpico Rigoberto Urán

0
Rigoberto Urán

EF Intercâmbio promove vinda do colombiano para passeio ciclístico.

A EF Intercâmbio, patrocinadora oficial do L’Étape Brasil by Tour de France, promoverá uma ação em São Paulo (SP) com o medalhista olímpico de ciclismo, o colombiano Rigoberto Urán.

Prata em Londres em 2012 e segundo colocado no Tour de France em 2017, o atleta estará na capital paulista nos dias 25 e 26 de outubro para as atividades com a EF Education First.

A multinacional sueca de educação é proprietária e mantenedora da EF Education First Pro Cycling desde 2018, equipe da categoria de elite da UCI (Union Cycliste Internationale), da qual Urán é capitão.

No dia 25 de outubro, na sede da EF em São Paulo, o ciclista falará com os jornalistas em uma coletiva de imprensa para convidados.

No dia seguinte, o atleta participará da ação #RideWithEF, acompanhando um passeio ciclístico no interior do Estado de São Paulo. Fãs e ciclistas podem se inscrever no site do evento www.ef.com.br/hub/19/ride-with-ef/br/ para participar da ação. As vagas são limitadas e o evento termina com uma confraternização.

“A presença de Urán no Brasil reforça que o ciclismo é a plataforma perfeita para promover os valores da EF, pois é um esporte global que reúne todas as nacionalidades e seus idiomas, bem como a experiência de percorrer vários países do mundo para participar de diferentes competições”, comentou Cristiane Bianco, diretora geral da EF Education First no Brasil.

A equipe EF Education First Pro Cycling é composta por 29 ciclistas de 13 nacionalidades e 9 idiomas diferentes, o que demonstra como a relação entre aprendizagem de línguas e esportes é clara: ela facilita a comunicação e a busca por resultados.

A EF esteve presente na Village da quinta edição do L’Étape Brasil by Tour de France, realizada no final do mês de setembro em Campos do Jordão (SP). A competição, considerada a maior de ciclismo amador do país, reuniu mais de 2.400 ciclistas e muitos stands de apoiadores, inclusive o da EF.

Credenciamento para a coletiva

 Os jornalistas interessados em participar da coletiva devem mandar um e-mail com nome, veículo e RG para anadavini@adcomunicacao.com.br.

Sobre a EF Intercâmbio

A multinacional de origem sueca EF possui escolas próprias em mais de 52 destinos, oferecendo ensino de inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, mandarim, japonês, coreano, russo e árabe. Mais informações podem ser obtidas em www.ef.com.br,  www.facebook.com/EFBrasil e www.instagram.com/efbrasil/.

Sobre o L’Étape Brasil 

O L’Étape Brasil by Tour de France é a maior prova de ciclismo amador do país. A competição chegará à sua sexta edição em 2020, no dia 27 de setembro.

A quinta edição, realizada em Campos do Jordão, reuniu mais de 2.400 ciclistas.O L’Étape teve o percurso principal com 107 quilômetros de distância e 2.330 metros de altimetria acumulada, o equivalente a subir um prédio residencial de 770 andares. A versão mais curta teve 66 quilômetros. As inscrições para 2020 já estão abertas.

Link para as inscrições

Os inscritos recebem no kit oficial uma jersey de ciclismo com chips de cronometragem, números para bicicleta e costas, além de receberem suporte durante a corrida, como atendimento mecânico, médico e de fisioterapia.

Mais informações: