No dia do esporte limpo, PAB comemora inciativa da Agência Mundial Antidopagem

O material pode ser acessado aqui wada-ama.org/en/resources/play-true/play-true-day-visuals)

Nesta sexta-feira (9), a Agência Mundial Antidopagem comemora o Play True Day dedicado ao esporte limpo. E a Polo Aquático Brasil (PAB) apoio ao lado da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD) a inciativa, divulgando uma campanha por meio das redes sociais para conscientizar e informar sobre o cuidado com a saúde e incentivo ao esporte limpo.

Já disponível para download, os atletas e amantes do esporte podem mostrar o seu apoio utilizando a moldura da campanha Play True Day.

O material pode ser acessado aqui wada-ama.org/en/resources/play-true/play-true-day-visuals) ”A ética esportiva vai além do uso de substâncias ilícitas. O esporte desenvolve uma série de atributos como disciplina, confiança, liderança e princípios como tolerância, cooperação e respeito”. ”Ensina também o valor do esforço, a ganhar, a perder, a trabalhar em equipe e compartilhar. Estes são os princípios que devem ser ressaltados, sem que haja qualquer subterfúgio que prejudique o espírito esportivo”, disse Alessandro Moscal Checchinato, presidente da PAB. A campanha Play True Day usará a hashtag #JogoLimpo em todas redes sociais.

Compartilhe

Mais posts

Nos envie uma mensagem