Ocelots e Leme Lizards se enfrentam no ABC por vaga nos playoffs da SPFL 2019

0

Em partida que será disputada neste domingo (14), em São Bernardo do Campo, as duas equipes do interior paulista realizam jogo que vale permanência na luta por uma vaga aos playoffs.

A SPFL 2019 – São Paulo Football League chega a sua quinta semana da fase regular e com alguns jogos importantes para a definição dos playoffs do estadual.

Pela Conferência B da Série Diamante, Ocelots F.A. e Empyreo Leme Lizards ficarão frente a frente no Estádio Municipal Giglio Portugal Pichinin, conhecido como Baetão, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

O jogo terá inicio às 10h (Horário de Brasília).

Após ter estreado com revés diante do Weilers na rodada de abertura (21 a 13 para o time de São José do Rio Preto), o Ocelots se recuperou ao vencer na partida seguinte o Piracicaba Cane Cutters pelo placar de 07 a 06.

Com a vitória já confirmada sobre o ABC Corsários por W.O., a equipe de Jundiaí pode chegar a sua terceira vitória neste fim de semana.

”Esperamos um jogo pesado fisicamente, já que os dois times precisam da vitória para seguir brigando pela classificação para os playoffs. Estamos preparados e confiantes. Vamos para cima, pois sabemos que é um jogo importante, tanto quanto foram os anteriores e como será depois contra o Storm”, explicou Gustavo Colucci, running back do Ocelots.

Já o Leme Lizards estreou com derrota na SPFL 2019 diante do Rio Preto Weilers, pelo placar de 38 a 06, e agora busca a reabilitação no estadual contra o time de Jundiaí. Em caso de vitória, a equipe segue na luta por uma das vagas aos playoffs.

”É um jogo de extrema importância para os dois times, já que é um confronto direto dentro do grupo. Jogar contra o Ocelots é sempre muito difícil, já nos enfrentamos em algumas ocasiões e sempre foram jogos de muito equilíbrio, com vitórias para ambos os lados. Para mim esse jogo não será diferente. Eles contam com uma defesa bem sólida e um jogo corrido bem consistente, porém independente da qualidade do adversário, também temos as nossas e vamos em busca da vitória!”, comentou o safety Leonardo Fuzaro, da equipe de Leme.

Além do jogo entre Ocelots F.A. e Leme Lizards pela Série Diamante, será realizado no estádio Baetão em São Bernardo do Campo às 14h, a partida entre os donos da casa, o São Bernardo Avengers e o Tatuapé Black Panthers, jogo válido pela Série Ouro da SPFL 2019.

Serviço:
Jogo: Ocelots F.A. e Leme Lizards
Data: 14 de abril às 10h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Municipal Giglio Portugal Pichinin (Baetão)
Endereço: Av. Armando Ítalo Setti – Baeta Neves, São Bernardo do Campo – SP
Ingressos: R$ 20,00 (podem ser adquiridos no link https://www.sympla.com.br/SPFL)