Nova identidade visual do L’Étape Brasil by Tour de France

0

A organização do L’Étape Brasil by Tour de France lançou, nesta sexta-feira (31), a Identidade Visual de 2020 para a prova brasileira, que será realizada entre os dias 25 e 27 de setembro em Campos do Jordão, interior de São Paulo.

A identidade visual deste ano traz o “Allez! Allez”, palavras utilizadas para incentivar os ciclistas de fora que, traduzido do francês para o português, quer dizer algo como “Vamos! Vamos!”.

As palavras de incentivo e entusiamo que são gritadas aos atletas que estão competindo a maior prova de ciclismo do mundo, serviram como base para a criação de toda uma identidade visual que será trabalhada pelo L’Étape Brasil durante o ano.

———————
Se inscreva no nosso canal do Youtube 🔛 https://www.youtube.com/channel/UCmV2qGK1pzUmtzhrKhv1Vjw/

Não se esqueça de ativar o alerta para receber nossos vídeos.

Quer receber nossos releases e avisos de pauta? 🔛contato@onboardsports.net

———————

#onboardsports #sports #agenciadecomunicacao

A On Board Sports é uma empresa de comunicação que preza pela qualidade e proatividade em suas ações. São profissionais especializados em assessoria de comunicação esportiva, vídeo, fotografia, gestão de carreiras, eventos e consultoria. O nome já diz tudo: coloca o cliente dentro do core business, gerando experiências e resultados que vão além dos números.

Alguns clientes
ABB Fórmula E, Boxing For You, Tour de France, L’Étape Brasil, Semana de Vela de Ilhabela, Esquiva Falcão, Thiago Pereira, Gustavo Grummy, Felipe Wu, Juraci Moreira, Bom Bom Books, Instituto Ingo Hoffmann, Vela Show, PULSE Medicina Esportiva, Retaprene…

● Site: https://www.onboardsports.net

● Insta: https://www.instagram.com/onboardsports/

● Canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCmV2qGK1pzUmtzhrKhv1Vjw/

● Face: https://www.facebook.com/agenciaonboard/

● E-mail: contato@onboardsports.net