Nova data para luta do boxeador Esquiva Falcão: 30 de junho

A 18ª luta de Esquiva Falcão como boxeador profissional foi alterada de 20 de maio para 30 de junho pela Top Rank. O motivo do adiamento foi uma pequena contusão no ombro sentida pelo medalhista olímpico nos treinamentos. Assim, a comissão técnica deu uma semana de descanso ao atleta para que não houvesse agravamento da lesão. O brasileiro, invicto na carreira, se prepara em Las Vegas, nos Estados Unidos para o seu primeiro desafio de 10 rounds. O objetivo da reta final de treinos será aumentar a resistência do brasileiro, que terá pela frente adversários mais duros. O próximo oponente será o norte-americano Scott Sigmon, com cartel de 29 vitórias (16 nocautes) e 11 derrotas . O combate será em Dallas, nos Estados Unidos.

“Venho treinando muito forte. Minha preparação está 100% e estamos focados em nossa próxima luta, a minha primeira de 10 rounds. Eu iria lutar no dia 20 de maio, mas tive uma lesão no ombro. Não é grave, mas incomodava bastante, por isso minha equipe e eu conversamos e resolvemos trocar a data, para me proteger e para a lesão não se agravar prejudicando meus golpes. Dia 30 de junho podem ter certeza de que irei buscar mais uma vitória e dessa vez eu quero o nocaute, porque na minha última luta acabei ganhando por pontos. Um nocaute vai valorizar meu cartel e o meu nome, e mostrar que posso ser campeão mundial”, comenta Esquiva Falcão.

O pugilista mostrou que segue firme após o período de recuperação e promete uma nova postura. “Podem ter certeza que vocês vão ver um Esquiva diferente, mais forte, mais preciso na hora de atirar os golpes. E estou indo para a luta com toda a força, garra e energia positiva que minha família e meus fãs passam para mim e, com isso, tenho certeza que vamos buscar mais uma vitória e dar o melhor. Será mais um passo para buscar o cinturão mundial”, completou o atleta da equipe Top Rank, patrocinado por Everlast, Paris Filmes e Netshoes.

Compartilhe

CATEGORIAS

Mais posts

Nos envie uma mensagem