Motocross Freestyle: Fred Kyrillos dá show de manobras em Barretos

Público lotou a arena do peão para ver as apresentações dos pilotos

0

Mais de 18 mil pessoas assistiram as manobras radiciais de Fred Kyrillos e de outros cinco pilotos de FMX durante o Barretos Motorcycles. Os shows com as motos voadoras impressionaram o público na mais famosa arena de rodeios do Brasil no último sábado (2). “Fiquei muito feliz em participar mais uma vez do Barretos Motorcycles! Foi a minha quarta apresentação e posso dizer que foi sem dúvida o show mais insano”, contou Fred Kyrillos.

O piloto da equipe Ipiranga usou e abusou de seu repertório no Motocross Freestyle, também chamado de FMX . Muitas manobras foram aprimoradas nos meses de treinamento na Califórnia. “Eu me sinto duplamente realizado com um show desses, pois eu pude trazer um pouco das novidades que venho aprimorando nas minhas temporadas fora do país para o público e para os outros pilotos brasileiros”. Os saltos no FMX têm em média 23 metros de distância e até 12 metros de altura, e são realizados entre uma rampa de lançamento e outra de aterrizagem.

O principal objetivo de Fred Kyrillos é o Mundial de FMX, que ocorre em agosto. O piloto, no entanto, deve disputar etapas do X-Pilots antes do principal evento de FMX da temporada.

Outros pilotos que andaram no Barretos Motorcycles:
Gian Bergamini
Pao Bergamini
Joaninha
Nicolas Ferreira
Marcos Paris

Sobre Fred Kyrillos

Fred Kyrillos é bicampeão brasileiro da categoria Freestyle e um dos principais representante da modalidade mundo afora. O piloto tem 29 anos e é natural de São Paulo (SP). Fred ainda acumula os títulos de melhor brasileiro classificado nos X Games, terceiro colocado no X Pilots no México, terceiro colocado no Farm Jam na Nova Zelândia, bicampeão brasileiro de FMX, participações no X-Fighters, Mundial de FMX e Americano de FMX. Fred patrocinado por Ipiranga, Pro Tork e Yamaha.

Mais informações no site www.fredkyrillos.com.br
Twitter: @kyrillosfmx
Instagram: fredkyrillos

Foto: Leandro Joaquim