Felipe Massa lidera time da Fórmula E em partida beneficente

0
Foto: Venturi Formula E Team

O brasileiro Felipe Massa estará a frente do time de futebol formado por pilotos da Fórmula E, na partida beneficente contra o time de ídolos da AS Roma nesta quinta-feira (11).

Enquanto a Fórmula E se prepara para o 2019 GEOX Rome ePrix, que será disputado neste sábado (13), os pilotos da categoria terão um outro compromisso nesta quinta-feira (11): uma partida de futebol beneficente.

Liderados pelo brasileiro Felipe Massa, o time de futebol formado por pilotos da Fórmula E enfrentarão o AS Roma Legends, equipe formada por ídolos do time italiano liderados por Francesco Totti.

Realizada em parceria com a Nazionale Piloti – uma organização independente especializada em jogos beneficentes de futebol – a transmissão será ao vivo pela página da Fórmula E, canais da AS Roma e da Mediaset para mais de 20 milhões de telespectadores às 13:00 (Horário de Brasília).

As doações arrecadas com a partida amistosa entre o time da Fórmula E e a AS Roma Legends, serão doadas à Roma Cares – uma instituição de caridade ligada à AS Roma, com o objetivo de promover educação e valores do esporte – e a Associazione Andrea Tudisco Onlus, a qual auxilia crianças a terem acesso a assistência médica especializada em Roma.

Confira abaixo a relação dos jogadores das duas equipes:

FÓRMULA E: Felipe Massa (Venturi Formula E), Edoardo Mortara (Venturi Formula E Team), Jean-Eric Vergne (DS Techeetah), Sam Bird (Envision Virgin Racing), Robin Frijns (Envision Virgin Racing), Stoffel Vandoorne (HWA Racelab), Gary Paffett (HWA Racelab), Pascal Wehrlein (Mahindra Racing), Oliver Turvey (NIO Formula E), Tom Dillmann (NIO Formula E Team), Oliver Rowland (Nissan e.dams), Alex Lynn (Panasonic Jaguar Racing).

AS ROMA LEGENDS: Francesco Totti, Marco Amelia, Andrea Borsa, Bruno Conti, Alessio Scarchilli, Odoacre Chierico, Giampiero Maini, Edoardo Leo, Carmine Gautieri, Marco Quadrini, Simone Perrotta, Max Tonetto, Marco Delvecchio, Alessandro Cucciari, Vincent Candela, Federico Balzaretti, Marco Cassetti