Vôlei: Maringá de Rodrigo Ribeiro e Vôlei Itapetininga de Guilherme Emina e Wennder Lopes se enfrentam

0
Maringá de Rodrigo Ribeiro e Vôlei Itapetininga de Guilherme Emina e Wender Lopes se enfrentam. Foto: Volei Itapetininga

Jogo válido pela quinta rodada da Superliga Masculina 18/19 será realizado nesta quarta-feira (21).

Os atletas ProSports, Rodrigo Ribeiro, de Maringá e Guilherme Emina e Wennder Lopes do Vôlei Um de Itapetinga se enfrentam na próxima rodada da Superliga masculina 18/19.

Válido pela quinta rodada, o jogo será realizado às 19h no Ginásio Chico Neto em Maringá. 

“A expectativa é de mantermos nossa crescente no campeonato e manter essa boa sequência de vitórias. Eles vão vir amimados, pois conseguiram o primeiro triunfo na rodada passada, então vão querer continuar nessa sequência positiva também. Será um jogo bem disputado e temos que errar pouco para vencer”, comenta Wennder.

Rodrigo Ribeiro, do Maringá, também acredita em um jogo pegado: “A expectativa é de um jogo extremamente disputado. Nós sabemos que podemos buscar a vitória porque somos equipes do mesmo nível e que procuram o mesmo lugar na tabela. Eles estão vindo de uma vitória contra o Minas, que é um bom time, então eles vêm de uma boa sequência. Nós também estamos vindo de vitória, contra Ribeirão, que para nós também foi muito importante. Esperamos continuar assim e subir passo a passo, para continuar nossos objetivos”, finaliza Rodrigo, levantador do time.

O Vôlei Taubaté, dos agenciados ProSports Athos Costa e Renan Michelucci, jogam contra o Minas, na Arena Minas às 19h30.

O Taubaté também está na disputa da 1ª edição da Copa Libertadores de Vôlei. O torneio reúne 8 equipes, sendo 4 brasileiras e 4 argentinas:  Taubaté Funvic, Sada Cruzeiro, SESI-SP e SESC-RJ do Brasil e da Argentina: UPCN San Juan Voley Club, Club Ciudad de Bolívar, Club Ciudad De Buenos Aires, e Libertad Burgi.

O Vôlei Ribeirão, do atleta ProSports Giovanni Chagas, enfrenta o Caramuru  do central Thalys Falcão, às 20h30 na Arena Multiuso.

————

Mais matérias sobre os atletas da ProSports:

  • Aos 19 anos Davi Pozzobon, atleta ProSports, é uma das promessas do Sada Cruzeiro 🔛 https://goo.gl/gZr7v6
  • Com cinco atletas ProSports, Sesi Volei Bauru é campeão Paulista de Voleibol feminino 🔛 https://goo.gl/jwez8V
  • Agência ProSports tem oito atletas na Superliga Masculina 2018/19 🔛 https://goo.gl/xoPoHE

————

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏊‍♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net