Máquina do Esporte: DAZN estreia no boxe no Brasil com torneio Boxing For You

DAZN estreia no boxe no Brasil com torneio Boxing For You

0
"É muito importante termos a Adriana como principal nome nesse evento, ainda mais agora com a entrada do DAZN. Isso se torna um marco duplo no boxe brasileiro, primeiro por agregarmos a plataforma como nossa parceira junto das demais emissoras, e segundo por já fazermos isso com uma luta feminina como atração principal", afirmou Sergio Batarelli, promotor e CEO do Boxing For You. Mundialmente, o DAZN passou a apostar no boxe para trazer mais assinantes. Recentemente, a plataforma assinou um acordo recorde de US$ 365 milhões para transmitir 11 lutas exclusivas e um documentário do boxeador mexicano Saul "Canelo" Álvarez. Além disso, nos Estados Unidos, a empresa fechou acordos para ter lutas de boxe. No Brasil, o Boxing For You será o primeiro evento da modalidade exibido dentro da plataforma.

DAZN estreia no boxe no Brasil com torneio Boxing For You

Evento será realizado na Arena de Lutas São Paulo, na Barra Funda, capital paulista

Por Redação – São Paulo (SP) em 6 de Agosto de 2019 às 07:52

Leia mais — https://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/dazn-estreia-no-boxe-no-brasil-com-torneio-boxing-you_37778.html

A plataforma de streaming DAZN deu o primeiro passo em direção à diversificação de eventos para serem disponibilizados a seus assinantes. No próximo domingo (11), o torneio Boxing For You, que será realizado na Arena de Lutas São Paulo, na Barra Funda, capital paulista, será transmitido pela empresa junto com SporTV, BandSports e Fox Sports.

A competição terá como atração principal o combate válido pela categoria Super-Leves (até 63,5 Kg), entre a baiana Adriana Araújo e a argentina Yamila Abellaneda, valendo o título latino do CMB (Conselho Mundial de Boxe). Medalhista olímpica em Londres 2012, Adriana disputa sua quarta luta na carreira profissional, tendo até agora três vitórias.

“É muito importante termos a Adriana como principal nome nesse evento, ainda mais agora com a entrada do DAZN. Isso se torna um marco duplo no boxe brasileiro, primeiro por agregarmos a plataforma como nossa parceira junto das demais emissoras, e segundo por já fazermos isso com uma luta feminina como atração principal”, afirmou Sergio Batarelli, promotor e CEO do Boxing For You.

Mundialmente, o DAZN passou a apostar no boxe para trazer mais assinantes. Recentemente, a plataforma assinou um acordo recorde de US$ 365 milhões para transmitir 11 lutas exclusivas e um documentário do boxeador mexicano Saul “Canelo” Álvarez. Além disso, nos Estados Unidos, a empresa fechou acordos para ter lutas de boxe. No Brasil, o Boxing For You será o primeiro evento da modalidade exibido dentro da plataforma.