Confirmação de Leal no Pro Sports Volleyball Camp é destaque no Web Vôlei

0
Confirmação de Leal no Pro Sports Volleyball Camp é destaque no Web Vôlei
Confirmação de Leal no Pro Sports Volleyball Camp é destaque no Web Vôlei

Confirmação do atacante da Seleção Brasileira na segunda edição do Pro Sports Volleyball Camp foi destaque em matéria de Daniel Bortoletto

Leal participará de camp de vôlei em Taubaté

O cubano naturalizado brasileiro confirmou presença no evento. Saiba como se inscrever

O ponta Leal, da Seleção Brasileira e do Civitanova, confirmou presença na segunda edição do Pro Sports VolleyBall Camp, que será realizada entre os dias 1º e 5 de julho, em Taubaté (SP). O cubano naturalizado brasileiro participará da abertura do evento e treinará com os participantes nas duas primeiras sessões do camp no primeiro dia.

– ‘O camp é muito importante para o desenvolvimento dos atletas de vôlei. Aperfeiçoar todos os fundamentos, como saque, recepção e ataque, é primordial. O atleta evolui muito, em pouco tempo – disse Leal.

Entre os atletas também já confirmados para os treinamentos estão: Tifanny, ponta/oposto do Sesi Bauru, Vinícius Santos, Athos Costa, atual campeão da Superliga masculina, Yoana Palacio, Dhionatan Silva e Guilherme Emina.

– A participação desses atletas é fundamental para os participantes do camp que poderão acompanhar de perto a rotina e todo trabalho de profissionais de alto nível. Todos terão o olhar de técnicos experientes e qualificados para corrigir posturas e fundamentos. O convívio com todos será de extrema importância para que deixem o Camp mais apaixonado pela modalidade, esse é nosso objetivo – comenta Leandro Régis, um dos organizadores do evento.

No camp serão oferecidos palestras e treinamentos com os melhores profissionais da modalidade. Os participantes terão imersão em fundamentos da modalidade, periodização de treinos, utilização de equipamentos profissionais e convívio com os jogadores.

O evento é destinado a praticantes de ambos os sexos, dos mais diversos níveis, entre atletas iniciantes, profissionais e amadores a partir de 12 anos de idade.

No mesmo lugar, entre os 2 e 5 de julho, será oferecido a capacitação de treinadores. A atividade é dedicada a técnicos, professores e estudantes de educação física. Os dias de palestras e treinamentos práticos serão comandados pelo técnico Cézar Douglas, e terá a participação de outros profissionais convidados.

Nos treinamentos será utilizada toda a estrutura do time do EMS/Taubaté na Superliga masculina.

Saiba mais em: http://prosportsvolleyballcamp.com/