Jogadores da Pro Sports Brazil participam da Copa Brasil

0
Divulgação FIAT/Minas

Rodrigo Ribeiro, André Santos e Matheus Winck, ajudaram suas equipes na classificação para a disputa do torneio mata-mata.

Após o final do primeiro turno da Superliga Masculina de vôlei, as oito melhores campanhas disputam entre si o título da Copa Brasil de Voleibol. 

Os confrontos das quartas de final acontecem em jogo único, com mando da melhor campanha na tabela da Superliga.

Após as quatro partidas, os classificados disputam as semifinais e final em Jaraguá do Sul (SC) nos dias 24 e 25.

Os jogos que envolvem os atletas agenciados pela Pro Sports são:

  • 15/01 – Sada Cruzeiro (MG) x Vôlei UM Itapetininga (SP), às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG)
  • 15/01 – Sesi-SP x Fiat/Minas (MG), às 19h, no Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP)
  • 15/01 – Sesc RJ x Vôlei Renata (SP), às 20h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ) 

André Santos, ponta do Vôlei Renata, falou sobre o embate contra o Sesc-RJ. “Vamos enfrentar um time de muita qualidade física e técnica. Nossa expectativa é muito boa, pois nosso time joga de igual pra igual com todos essas equipes da Superliga”, comentou. 

Ele ainda disse sobre a preparação para o jogo e a importância dos treinamentos. “A vitória começa nos treinos. Quanto mais o nível dos treinos aumentam, mais o nosso jogo pode render.”, finalizou. 

O Fiat/Minas de Rodrigo Ribeiro terminou com a sexta melhor campanha ao final do primeiro turno da Superliga. O jogador comentou sobre o foco e concentração que o time precisa para o jogo contra o Sesi-SP.

“Eles tem uma equipe extremamente qualificada e precisamos entrar com foco total, por que sabemos que temos potencial para vencer esse jogo. No primeiro turno fizemos um jogo de 3 a 2 contra eles, que acabou sendo decidido nos detalhes”, disse Rodrigo. 

Matheus Winck, levantador do Vôlei UM Itapetininga, espera um primeiro jogo disputado contra um dos favoritos ao título, o Sada Cruzeiro.

” A expectativa do grupo é usar tanto esse confronto da Copa do Brasil como os próximos da Superliga para crescer, principalmente em nosso entrosamento e ganhar jogos. Sendo um jogo fora de casa, contra uma equipe como o SADA, a pressão com certeza fica muito maior. Nosso time irá enfrentar eles de igual para igual”, disse Winck.

————————–

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏊‍♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net