Fabiola da Silva começa série de apresentações de patins in line nos EUA

0
Fabiola da Silva começa série de apresentações de patins in line nos EUA

Atleta de patins in line fará, ao todo, 26 shows para o público do parque Great America, na cidade de San Jose (Califórnia).

A patinadora oito vezes campeã do X-Games, Fabiola da Silva, está nos Estados Unidos para fazer uma série de exibições ao público do parque Great America, em San Jose, Califórnia.

A programação é preenchida por dançarinos, acrobatas, bmx, patins e parkour. Além disso, a edição deste ano conta com um painel Led, que foi posto com o intuito de ser uma atração noturna para a famosa festa de Halloween americana.

AS apresentações serão todas sextas, sábados e domingo deste e do próximo final de semana, ou seja, os shows ocorrem nos dias 19,20,21,26,27 e 28 de outubro.

O evento é organizado pela empresa All Wheels Sports, cuja fundadora é Jill Schulz.

“Os shows são muito legais. A estrutura que eles fornecem é incrível. Ver o público sorrindo ao assistir nosso espetáculo é algo que marcante para mim. Estou muito ansiosa para ver o show completo e poder ajudar”, disse Fabiola da Silva.

Em junho deste ano, a oito vezes campeã do X-Games já havia participado desse esquema de apresentações em parques, só que o evento foi em Ohio, região leste do país.

Fique por dentro dos horários das apresentações:

Sexta: 20h, 21h15min, 22h30min e 23h45min;

Sábado: 17h, 20h, 21h15min, 22h30min e 23h45min;

Domingo: 20h, 21h15min, 22h30min e 23h45min;

*Os horários estão no relógio da Califórnia, ou seja, para passar ao horário de Brasília, acrescente quatro horas!

Confira um pouco do treinamento da atleta para o espetáculo:

Sobre Fabiola da Silva

A atleta venceu seu primeiro X-Games com 18 anos, em 1996. De lá pra cá a paulistana acumula inúmeros resultados internacionais e nacionais e é considerada uma das melhores atletas de patins in-line do mundo. Dona de 8 títulos mundiais, recebeu em toda sua carreira mais de 50 medalhas nos eventos da LG Action Sports World Tour, além de ter sido uma das patinadoras precursora da integração de gênero. Atualmente também divide sua rotina de treinos com o crossfit, além de gerenciar uma empresa de marmitas saudáveis, a Eat2livecs1.

Fabiola é patrocinada pela Kvra, Optimum Nutrition Brasil ON, NsFormula, Edge Life Sports Academia, Centro de Treinamento Probalance,Fokus Fit, Bueno concept e Eat2livecs1.

Acesse o site www.fabioladasilva.com.br e saiba mais.