Civitanova de Yoandy Leal faz partida três das semi em busca da final da Superliga Italiana

0

Série melhor de cinco pode chegar ao final nesta segunda-feira (22)

O Civitanova, do atacante Yoandy Leal, está a um passo da final da Superliga Italiana 18/19, uma das mais difíceis do mundo. O time italiano faz nesta segunda-feira (22) a terceira partida melhor de cinco contra o Itas Trentino fora de casa e pode fechar a série em três vitórias. A partida começa às 18h30, horário local.

Na última sexta-feira (19) a equipe venceu a segunda partida pelo placar de 3 sets a 1, em casa, com parciais de 16-25 (25 ‘), 25-18 (26’), 25-23 (34 ‘), 25-13 (22’). Leal marcou 23 pontos no jogo e foi fundamental para a vitória do time.

“Acho que vai ser um jogo muito disputado. O Trentino está em uma situação muito difícil. Vai vir com tudo. Mas nós temos que fazer nosso trabalho. Seguir jogando bem e sem cometer erros. Conquistar a vaga para final. Estou feliz pelos resultados que estou tendo por aqui”, comenta o cubano naturalizado brasileiro.
Na primeira partida contra o Trentino o Civitanova venceu fora de casa por 3 sets a 2.
No último jogo, Leal recebeu o prêmio Credem Banca MVP pela sua atuação nas quartas-de-final do Campeonato Italiano. O número 9 ganhou o cobiçado prêmio graças ao seu desempenho contra o Calzedonia Verona.Na partida, o cubano naturalizado brasileiro marcou 28 pontos na vitória do Civitanova no tie-break.
Pela Champions League o time italiano faz a final contra o Zenit Kazan, da Rússia, no dia 18 de maio. Será a primeira final de Champions League de Leal, que joga também pela primeira vez no voleibol europeu.

-————

Mais matérias sobre os atletas da ProSports:

Aos 19 anos Davi Pozzobon, atleta ProSports, é uma das promessas do Sada Cruzeiro 🔛 https://goo.gl/gZr7v6
Com cinco atletas ProSports, Sesi Volei Bauru é campeão Paulista de Voleibol feminino 🔛 https://goo.gl/jwez8V
Agência ProSports tem oito atletas na Superliga Masculina 2018/19 🔛 https://goo.gl/xoPoHE

————

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏊‍♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net