Boxing For You comemora recorde de audiência na TV e projeta amplo calendário em 2020

O Boxing For You comemora o recorde de audiência na TV Bandeirantes com a transmissão da luta entre a brasileira Adriana Araújo e a argentina Cláudia Lopez, que valeu o título mundial silver do CMB – Conselho Mundial de Boxe, na categoria Super-Leves (até 63,5 kg) para a pugilista baiana.

Segundo dados enviados pela emissora paulista, durante o combate na madrugada deste sábado (19), o canal aberto da Band dobrou o número de pessoas assistindo.

O número de audiência subiu de 0,5 no início do combate para 1,1 quando Adriana Araújo confirmou por pontos o cinturão.

O BandSports, que mostrou o card completo de seis lutas, atingiu, na madrugada, a mesma audiência de programas esportivos líderes em seus horários no vespertino, mostrando o grande interesse do público pelo boxe brasileiro.

A projeção do BSM Group, que promove o Boxing For You, é ampliar as transmissões em 2020, podendo exibir até uma noite de lutas por mês na TV aberta.

”A Bandeirantes tem tradição na transmissão de lutas de boxe com históricas noites de luta envolvendo, por exemplo, Mike Tyson e Adilson Maguila Rodrigues. Resgatar esse DNA já mostrou resultado no último fim de semana. Temos conteúdo, interesse e principalmente atletas de talento para oferecer entretenimento de qualidade ao brasileiro”, disse Sergio Batarelli, CEO do Boxing For You.

O Boxing For You 7 foi realizado na Arena de Lutas, em São Paulo (SP) e teve ao todo seis lutas.

A organização do Boxing For You vai anunciar nos próximos os dias o calendário de combates para 2020 e a tendência é que o main event do próximo ano seja a disputa pelo título brasileiro dos pesados entre Leandro Rufino e Igor Adiel.

”Mais que um calendário o Boxing for You oferecerá aos patrocinadores uma plataforma completa que vai desde a experiência de marca nos eventos, passando por uso de imagem de atletas, conteúdo integrado nos canais próprios do Boxing for You e transmissão na TV aberta, Paytv, Streaming e Redes sociais, com formatos inéditos e exclusivos. Evoluímos de eventos spots para um calendário estruturado, consistente que traz visibilidade, engajamento e envolvimento com a audiência”, explicou Reginaldo Ferrante, CMO do Boxing For You.

Resultados do Boxing For You 7

A medalhista olímpica Adriana Araújo, única do país no boxe feminino, dominou a argentina Claudia Andrea Lopez nos 10 rounds e levou para Salvador (BA) o cinturão das super-leves (até 63,5 kg). O resultado foi por decisão unânime (100 a 89, 100 a 89 e 99 a 90).

Bronze em Londres 2012, a baiana entra no hall de campeões mundiais brasileiros como Éder Jofre e Acelino Popó Freitas.

O co-main event da noite foi mais um nocaute do peso-pesado (peso ilimitado) Igor Adiel, apontado pelos especialistas da modalidade como o novo fenômeno do boxe nacional.

O adversário, Fernando Simões de Almeida, foi à lona logo no primeiro round com o supercílio aberto. O árbitro não deu sequência ao combate.

 

Com dois nocautes seguidos no Boxing For You, Eduardo Costa Pará enfrentou o invicto Peter Venancio Jr e levou a vitória por decisão unânime (60/53, 59/54 e 59/54). O atleta do São Paulo F.C. dominou o combate da divisão dos super-penas (até 58,967 Kg), apesar de algumas investidas no fim da luta do filho de Peter Venancio, um dos grandes nomes da história do boxe nacional.

Nos médios-ligeiro (até 69,8 kg), Vitor Siqueira superou Walisson Henrique Fagundes por pontos (58/54, 58/54 e 58/55) num dos combates mais equilibrados da noite.

E, nas duas primeiras lutas do card, dois nocautes. No super-moscas (até 51,71 kg), Andres Gregório derrubou o estreante Lincoln Araujo. E em menos de um minuto, Ykaro Santos atropelou Wendell Silva na categoria leve (até 61,23 kg).

—–

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Flavio Perez
📧 flavio@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99949-8035
🔛 www.onboardsports.net

Compartilhe

CATEGORIAS

Mais posts

Nos envie uma mensagem