SESI-SP, do técnico André Avallone, tem clássico dos invictos pelo Paulista de Polo Aquático

0

O Campeonato Paulista de Polo Aquático terá, nesta terça-feira (14), o confronto entre os líderes da competição.

Às 20h, o SESI-SP, do treinador André Avallone, recebe na Vila Leopoldina o Esporte Clube Pinheiros, pela quarta rodada do torneio. Os dois times estão invictos até o momento e dividem a ponta da tabela do Paulistão.

Ambos os times estão com três vitórias em três jogos. A vantagem do SESI-SP estar na primeira colocação se deve ao saldo de gols: +22 para os comandados de Avallone e +18 para o E.C. Pinheiros.

“Jogar contra o Pinheiros sempre é muito bom. É sempre muita evolução. É uma equipe favorita para conquistar títulos nessa temporada. Mas nós também estamos firmes e fortes e esperamos que possa ser um grande jogo”, disse o técnico André Avallone.

SESI-SP, do técnico André Avallone, tem clássico dos invictos pelo Paulista de Polo Aquático

Será a partida entre o melhor ataque da competição, do E.C. Pinheiros, que já fez até aqui 38 gols, contra a defesa menos vazada, a do SESI-SP, que sofreu 15 gols.

Detentor do título, o SESI-SP estreou no Campeonato Paulista de Polo Aquático derrotando o Clube Paineiras Morumby por 15 a 4. Na sequência, a equipe superou a ABDA por 15 a 8 e o C.A. Paulistano por 9 a 3.

O campeonato tem cinco equipes e a disputa é em turno e returno.

Desde que assumiu o SESI-SP, André Avallone chegou a todas as finais do estadual, levando os títulos em 2013, 2014, 2015, 2016 e 2018.

————

Sobre Avallone

Formado em educação física em Jundiaí, Avallone possui o título de técnico Superior de Polo Aquático Espanhol pela Real Federação Espanhola, além do Master em Treinamento de Alto Rendimento em esportes coletivos pelo Instituto Cruiff em Barcelona.

Head Coach de Polo Aquático do SESI-SP, idealizador da Liga WPTeen & Kids, hoje a maior liga de Polo Aquático para crianças do Brasil e da América Latina, ele é também editor do blog de Polo Aquático do SESI- SP e do site WP Coach.

Entre suas principais conquistas estão o Campeonato da Super Liga Nacional 2014, Penta Campeonato Paulista (2013/14/15/16/18), campeão da Liga Brasileira de Polo Aquático nos anos de 2016 e 2017. O técnico também foi vice-campeão da Liga Espanhola – Divisão De Honra Feminino 2010/11 e campeão do Sul-Americano 2018 e da COPA UANA 2019.

-————

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏊‍♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net