Antes de competição nos EUA, Thiago Pereira nada Brasileiro Sênior no Rio de Janeiro

0

Pronto para os próximos desafios na temporada, inclusive o GP de Charlotte, nos Estados Unidos contra Michael Phelps e companhia, Thiago Pereira está escalado pelo Sesi-SP para um desafio no Brasil. O atleta vai nadar, nesta sexta-feira (9), o Campeonato Brasileiro Sênior de Natação, na piscina do Botafogo, no Rio de Janeiro. As provas serão: 50 m costas e 200 m medley. Mais uma oportunidade para ganhar ritmo de prova. Recentemente, o medalhista olímpico e mundial se destacou no Troféu Maria Lenk, principal evento da modalidade.

“Sigo com uma preparação forte e intensa para o ano de 2014, com muitos testes e trabalhos fora da piscina. O objetivo no Rio de Janeiro não será diminuir tempos, pois fiz vários treinos de musculação durante a semana. Quero continuar nadando bem, com técnica e estratégia, como fiz no Maria Lenk. Depois do evento no Rio de Janeiro já tenho viagem programada para os Estados Unidos”, disse o atleta patrocinado por Correios, Speedo e Light.

O GP de Charlotte, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, será disputado entre os dias 15 e 18 de maio, e deverá ter a participação também dos norte-americanos Michael Phelps e Ryan Lochte. “Muito bom competir com atletas que fizeram e ainda fazem a história da nossa modalidade. Estou nesse meio!”, contou Thiago Pereira“Eu espero enfrentar o Phelps em Charlotte e vencê-lo de novo, como na Olimpíada. É uma sensação muito boa derrotar o maior nadador da história”.

Thiago Pereira é patrocinado pelos Correios, Speedo e Light e representa o Sesi-SP desde abril de 2013. O nadador de 28 anos é natural de Volta Redonda (RJ). É dono de 18 medalhas pan-americanas, sendo 12 de ouro. Em Londres/2012, o atleta conquistou a medalha de prata na prova dos 400 m medley.

Mais informações sobre Thiago Pereira no site: www.thiagopereira.com.br
Siga Thiago Pereira no Twitter: @pereirathiago86
A página oficial do atleta no Facebook é ThiagoPereiraOficial
E veja as fotos do nadador no Instagram: @pereirathiago86