PAB realiza essa semana o Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-16 de polo aquático

Sediada no Rio de Janeiro, a competição nacional começa nesta quarta-feira (16)

Começa essa semana a disputa de times de todo o Brasil pelo título nacional do Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-16 de polo aquático nas piscinas do Clube de Regatas Flamengo e no Parque Aquático Júlio Delamare, no Rio de Janeiro (RJ). O CBI Sub-16 terá a abertura entre ABDA e Paulistano, nesta quarta-feira (16), às 9h45 horário de Brasília.

Ao todo, estão participando 12 equipes no masculino e seis na categoria feminina. As equipes do torneio masculino foram separadas em quatro grupos, com três times em cada chave.

Grupo A

ABDA

Paulistano

Fluminense

 

Grupo B

Pinheiros

Paineiras

Sesi-JD

 

Grupo C

Flamengo

Hebraica

Sesi-RP

 

Grupo D

Sesi-SP

Hípica

Jundiaiense 

 

Campeonato Brasileiro Interclubes Feminino 

Já a categoria feminina terá apenas um grupo composto por Sesi-SP, ABDA, Flamengo e Hípica. A primeira partida do feminino será Sesi-SP x Flamengo, nesta quarta-feira (17), às 18h, no Clube de Regatas Flamengo. 

A competição nacional será disputada de 16 a 20 de novembro, no Clube Regatas Flamengo e no Parque Aquático Júlio Delamare.

Sobre a PAB

A Liga Brasileira de Polo Aquático (PAB) foi criada com o objetivo de difundir a modalidade no Brasil. Para isso ela busca o protagonismo de clubes, atletas e técnicos com foco no fomento do esporte no médio e longo prazo, evidenciando a visão coletiva que representa os interesses do polo aquático.

A Liga Brasileira de Polo Aquático foi fundada com a participação de dez clubes em março de 2016: Club Athletico Paulistano (SP), Clube Jundiaiense (SP), Clube Paineiras do Morumby (SP), Clube de Regatas do Flamengo (RJ), Esporte Clube Pinheiros (SP), Tijuca Tênis Clube (RJ), Fluminense Football Club (RJ), Clube Internacional de Regatas (SP), Serviço Social da Indústria – SESI-SP (SP) e Associação Brasileira “A Hebraica” de São Paulo.

Acompanhe as redes sociais da PAB

A página oficial da PAB no Facebook: https://www.facebook.com/ligapoloaquaticobrasil/

Acompanhe o Twitter: https://twitter.com/LigaPAB

Veja as fotos no Instagram: https://www.instagram.com/poloaquaticobrasil/

Acompanhe os novos vídeos no Youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCFz0pL4MkUdNGyGp1blcJnA/about

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Flávio Perez e Katarine Monteiro

flavio@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net

Compartilhe

CATEGORIAS

Mais posts

Nos envie uma mensagem