Warning: Constant WP_CACHE already defined in /home/u455708501/domains/onboardsports.net/public_html/wp-config.php on line 10

Warning: Undefined array key "options" in /home/u455708501/domains/onboardsports.net/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/theme-builder/widgets/site-logo.php on line 93
Yacht Clube da Bahia no Campeonato Brasileiro de Natação Juvenil de Inverno

Yacht Clube da Bahia no Campeonato Brasileiro de Natação Juvenil de Inverno

Equipe saiu de Recife (PE) com duas medalhas e recordes para o clube de Salvador (BA)

A natação do Yacht Clube da Bahia (YCB) conquistou um resultado acima da média no Campeonato Brasileiro Juvenil de Inverno – Troféu Arthur Sampaio Carepa, evento disputado no Centro Aquático Santos Dumont, em Recife (PE).

Com foco no desenvolvimento da modalidade no estado, o YCB saiu da competição com duas medalhas de prata e um novo recorde baiano, garantindo a 14ª posição no quadro geral de medalhas. Além do 17º lugar no ranking geral da competição.

Ao todo, 71 clubes de todo o país estiveram na disputa na capital pernambucana, e o título ficou com o Flamengo.

O jovem Eduardo Mustafa conquistou duas medalhas de prata nas provas de 1500m (16min15s41) e 800m Livre (8min26s80). “Uma competição de metas alcançadas e sonhos realizados. Gostaria de agradecer imensamente ao meu clube e ao meu treinador Luis Rogério Arapiraca por todo o trabalho que foi e é feito, além dos meus patrocinadores”.

Veja o perfil de Eduardo Mustafá na CBDA.

A equipe formada por Duda Martinez, Luisa Sugimoto, Julia Hurst e Letícia Brandão levou o oitavo lugar no revezamento feminino 4×100 livre. A equipe composta por João, Gabriel, Guilherme Lima e Luiz Gustavo Fonseca estabeleceu um novo recorde baiano nos 4x100m com o tempo de 3min43s51 e o resultado geral foi o 12º lugar.

“Um trabalho em equipe fantástico. Estamos mostrando em resultados o potencial do YCI. Com esses resultados, a equipe do Yacht Clube da Bahia demonstra mais uma vez o seu potencial e o comprometimento com a excelência no esporte”, contou Luis Rogério Arapiraca, treinador da natação do YCB.

Resultados aqui

Sabia que você também pode patrocinar o esporte do Yacht Clube da Bahia?

Por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, você, pessoa física ou jurídica pode fazer o esporte do Yacht chegar ainda mais longe. Contribuindo na formação de promissores talentos em diversas modalidades, elevando o patamar do Clube e rompendo as fronteiras.

Ficou interessado(a)? Entre em contato conosco, estamos à sua disposição: (71) 2105-9186 • Ana Lúcia I Setor de Projetos.

Sobre o Yacht Clube da Bahia

O Yacht Clube da Bahia surgiu do desejo de construir barcos a vela, nossa paixão por esportes está diretamente ligada à nossa origem. O clube possui hoje mais de 15 categorias esportivas e notoriamente se destaca por sua vocação pelas modalidades náuticas e aquáticas, especialmente a Vela, Natação, Canoagem e Pesca Esportiva. Os esportes terrestres completam nossa grade, oferecendo um repertório completo.

Vale ressaltar que entendemos o esporte como um elemento muito importante do convívio social dos nossos Associados, desde a interação de jovens e adultos em seus grupos de amigos até a formação de atletas de alto rendimento, que estão presentes frequentemente nos pódios de competições nacionais e internacionais.

O Yacht Clube da Bahia também organiza eventos com destaque no calendário esportivo náutico nacional, como a tradicional Travessia Itaparica-Salvador de Natação que existe desde 1955, o Desafio Salvador – Morro de São Paulo de Canoagem que é a maior prova sem revezamento da América Latina, além de diversas outras competições.

Entre em contato com a On Board Sports

Flávio Perez

redacao@onboardsports.net

www.onboardsports.net

 

 

Compartilhe

CATEGORIAS

Mais posts

Nos envie uma mensagem