YCSA sedia a 83º Taça dos Lagos

Tradicional regata terá inscrições com alimentos não perecíveis, na Represa de Guarapiranga, em São Paulo (SP)

No dia 13 de maio de 2023, o YCSA – Yacht Club Santo Amaro, tradicional clube da capital paulista, sedia as regatas da 83º edição da Taça dos Lagos.

Com apoio da ACESC – Associação de Clubes Esportivos e Sócio-Culturais de São Paulo, o evento terá largadas às 12h, na Represa de Guarapiranga.

As inscrições serão gratuitas e os tripulantes poderão garantir sua vaga de maneira online através do formulário: https://forms.gle/FoNQHUaGgeYb7P6i7.

Além das regatas, as equipes terão a oportunidade de doar dois quilos de alimentos não perecíveis por tripulante, como forma de pagamento da inscrição. A entrega de alimentos poderá ser feita no YCSA e nos clubes participantes.

A Taça do Lagos irá reunir velejadores jovens e experientes nas tradicionais classes da vela como o Optimist, HPE, Nacra e outras categorias de barcos oceânicos.

”É uma regata muito tradicional e nós do YCSA temos muito orgulho de sediar e organizar. A regata irá reunir diversos atletas e teremos boas regatas. Mesmo tendo o lado competitivo das tripulações, o intuito é fazer uma grande festa da vela paulista, com uma interação de todos participantes”, explicou Marcos Biekarck, Gerente Geral do YCSA.

Durante o Campeonato o YCSA irá distribuir camisas personalizadas da 83º Taça dos Lagos para os atletas participantes.

Sobre o YCSA

Localizado na cidade de São Paulo (SP) às margens da Represa de Guarapiranga, o YCSA é cercado por muito verde, compondo um cenário natural perfeito para a prática da vela. Berço de vários campeões mundiais, o YCSA carrega a tradição de uma biografia admirável ao lado da modernidade de suas instalações e barcos.

Fazer parte desse clube é ajudar a escrever uma história que começou em 1930 e que, desde então, tem marcado a vida de cada associado.

Com estrutura náutica privilegiada, o clube conta com hangares modernos para estadia de embarcações à vela e motor, escola de vela com embarcações próprias, rampa de 25 metros de largura com baixa inclinação de acesso à represa, deck e píer com maravilhosa vista da represa, trator e guindaste para transporte de embarcações, marinheiros bem treinados e lanchas e botes de apoio.

Com 24 mil m² repletos de natureza, o YCSA é conhecido dentro e fora do país por sua estrutura náutica de ponta, oferecendo as melhores condições para o aprendizado e prática da vela. O clube é reconhecido não só pelos seus atletas campeões, mas também por sediar eventos de vela nacionais e internacionais.

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Flávio Perez e Caio Souza 

flavio@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net

+55 11 99949-8035

www.onboardsports.net

 

Compartilhe

CATEGORIAS

Mais posts

Nos envie uma mensagem