Vôlei Taubaté assume liderança isolada do Campeonato Paulista

0
71
Vôlei Taubaté assume liderança isolada do Campeonato Paulista. Foto: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic
Vôlei Taubaté assume liderança isolada do Campeonato Paulista. Foto: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic

Equipe do interior de São Paulo conta com Athos e Renan Michelucci no elenco

O Campeonato Paulista de voleibol chega nesta semana a sua sexta rodada com um líder isolado. O time do Vôlei Taubaté, do interior de São Paulo, faz uma campanha com 100% de aproveitamento. A equipe conta com os atletas da ProSports: o central Athos e Renan Michelucci no elenco.

Até o momento o time já venceu o Corinthians, Santo André, Vôlei Ribeirão, Atibaia e Itapetininga. O último derrotado foi o Itapetininga,  na última semana, no ginásio do Abaeté. O time do Itapetininga tem Wender Lopes e Guilherme Emina, da ProSports, na equipe. “Não conseguimos fazer um bom jogo, o time do Taubaté foi superior e mereceu a vitória. Eles sacaram muito bem e nós não conseguimos lidar com a pressão. Esperamos que o próximo jogo seja um jogo melhor, estamos treinando muito bem para buscar a vitória, que é muito importante para nós”, conta Wender, central do time.

O próximo jogo do Itapetininga será nesta quinta-feira (06) contra o Santo André, na cidade do ABC. “O time está crescendo, estamos com o entrosamento cada vez melhor,  então as expectativas para esse jogo são as melhores. Nós sabemos que vai ser um jogo difícil, é uma equipe jovem que está jogando bastante no juvenil e no adulto, então eles estão com um entrosamento muito bom, mas estamos confiantes para fazer um bom jogo”, conta Guilherme Emina, da equipe.

O SESI-SP está na segunda colocação na competição, já que perdeu a invencibilidade diante do Campinas no último dia 31.Comandados por Daniel Castellani o Taubaté mantém a invencibilidade e liderança do estadual.O próximo jogo da equipe será na próxima sexta-feira, dia 7, contra o time de São José dos Campos. A partida será realizada às 16h, no ginásio do Tênis Clube.

“O próximo jogo é muito importante para a sequência do nosso objetivo, será um jogo difícil e bastante disputado! Com a rivalidade regional entre as equipes, tem tudo para ser um grande jogo!”, comenta Michelucci sobre a próxima partida.

Conheça os atletas ProSports 🔛 http://prosportsbrazil.com.br/category/volei/