Time de desenvolvimento do Corinthians Steamrollers volta a campo

0
204
Foto: Rodrigo Nascimento/On Board Sports

Composto por jogadores ainda em formação no futebol americano e do time sub-19, a equipe de desenvolvimento enfrentará o Santo André Werewolves pela segunda rodada da Copa Baixada Santista

O time de desenvolvimento do Corinthians Steamrollers terá mais um desafio pela frente: no próximo domingo (23), o Rolo Compressor enfrenta o seu segundo compromisso na Copa Baixada Santista, contra o Santo André Werewolves. A partida será disputada às 10h no CT Meninos da Vila.

Pensando na formação de jogadores para as próximas competições, o Steamrollers está focado em adquirir experiência com sua participação no torneio realizado no litoral paulista.

“Com certeza será um jogo duro. Vamos enfrentar uma defesa boa, principalmente no que diz respeito às jogadas terrestres. Mas temos uma OL (linha ofensiva) forte, que vai nos ajudar a superar a defesa adversária”, comentou Breno, running back do time de desenvolvimento do Corinthians Steamrollers.

JOGO DA RECUPERAÇÃO

A partida deste fim de semana é uma chance de recuperação para os dois times. Enquanto o Corinthians Steamrollers estreou com derrota para o Barueri Guardians pelo placar de 18 a 08, o Santo André Werewolves perdeu para o Santos Tsunami por 26 a 00.

Nesta primeira fase, todos os quatro clubes se enfrentam. Nas semifinais, enquanto o primeiro colocado enfrentará o time de pior campanha, a outra semifinal será realizada com o segundo e terceiro colocados. A final será disputada em dezembro, na Vila Belmiro.

 

MAIS SANGUE NOVO NO ROLO COMPRESSOR!

E o trabalho na formação de atletas para Corinthians Steamrollers neste fim de semana não estará restrito apenas ao jogo do time de desenvolvimento: no mesmo horário, mas no campo sintético do Nacional Atlético Clube na Barra Funda, será realizada mais uma seletiva para o time masculino de futebol americano.

Sempre com um número expressivo de participantes nas seletivas que organiza, o Corinthians Steamrollers aguarda aproximadamente 200 inscritos para este domingo. Não é exigida experiência anterior com o futebol americano e não tem limite de idade.

 

Sobre o Corinthians Steamrollers

Fundado em 2006, o Steamrollers é uma das equipes mais tradicionais de Futebol Americano no país. A parceria com o Corinthians teve inicio em 2008, e na sequencia, vieram algumas conquistas como os dois títulos brasileiros (2011 e 2012), o tetra-campeonato paulista (2011, 12, 13 e 14) e o título latino americano em 2014.

 

————

Mais matérias sobre o Corinthians Steamrollers

—–

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏃‍♂️Flavio Perez
📧 flavio@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99949-8035
🔛 www.onboardsports.net