Thiago Pereira parabeniza Correios pelo apoio aos Jogos Olímpicos de 2016

0
506

Thiago Pereira está defendendo a seleção brasileira de natação na Austrália, mas mesmo com o fuso horário diferente, não deixou de parabenizar a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), que foi anunciada, nesta sexta-feira (24), como a operadora logística oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Direto de Perth, o brasileiro agradeceu, por meio das suas redes sociais e site, o apoio da instituição desde o início de sua carreira. O atleta é um embaixador da marca Correios desde 2002. “É um orgulho muito grande ter os Correios como patrocinador desde as categorias de base. A marca é sinônimo de credibilidade e é 100% brasileira. A instituição não apoia apenas a natação, mas outras modalidades, ajudando assim o Brasil a se desenvolver esportivamente. O Plano Brasil Medalhas é um exemplo desse apoio incondicional às modalidades”, ressaltou Thiago Pereira. “Os Correios certamente venceram a concorrência internacional por causa de sua capacidade de organização no setor de logística, assim como ocorreu no Pan de 2007, também no Rio de Janeiro. É um casamento que só agrega ao Brasil e ao megaevento”.
A cerimônia oficial ocorreu no Centro Cultural dos Correios, no centro do Rio de Janeiro, o contrato entre os Correios e o Comitê Rio 2016 foi assinado pelos respectivos presidentes Wagner Pinheiro de Oliveira e Carlos Arthur Nuzman. Thiago Pereira foi representado por Rose Vilela.

Os Correios patrocinam os desportos aquáticos (natação, nado sincronizado, polo aquático, saltos ornamentais e maratonas aquáticas), o handebol e o tênis. Faremos um grande esforço para contribuir com o sucesso dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio”, disse o presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira.

BHP Billiton Aquatic Super Series

O nadador Thiago Pereirajá está na Austrália para a disputa do festival BHP Billiton Aquatic Super Series, que ocorre na cidade de Perth entre os dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro. O atleta se juntou à seleção brasileira e faz um período de treinos e aclimatação antes da primeira competição de 2014. Importantes nomes da natação internacional estarão presentes defendendo seus países. África do Sul, China, Japão, além do Brasil foram convidados.

O ano de 2014 será repleto de competições para Thiago Pereira, que elege o Pan-Pacífico da Austrália e o Mundial de piscina Curta do Catar como os principais da temporada. Os campeonatos serão disputados em agosto e dezembro, respectivamente.

Thiago Pereira é patrocinado por Arena e Correios e representa o Sesi-SP desde abril de 2013. O nadador de 27 anos é natural de Volta Redonda (RJ). É dono de 18 medalhas pan-americanas, sendo 12 de ouro. Em Londres/2012, o atleta conquistou a medalha de prata na prova dos 400 m medley.

Mais informações sobre Thiago Pereira no site: www.thiagopereira.com.br
Siga Thiago Pereira no Twitter: @pereirathiago86
A página oficial do atleta no Facebook é ThiagoPereiraOficial
E veja as fotos do nadador no Instagram: @pereirathiago86