Surf Praia e Stand Up Praia para Todos encerra 2017 em Itanhaém

0
138

A temporada do Surf Praia e Stand Up Para Todos – projeto que ensina a pratica da modalidade de maneira gratuita para a população – terá seu último encontro neste fim de semana, na Praia do Sonho, em Itanhaém (SP).

Os eventos já receberam mais de 200 alunos nas praias de São Paulo, a maioria com o primeiro contato com a pratica. Aulas são gratuitas e ministradas por especialistas nas modalidades que mais crescem em praticantes no Brasil.

O Surf Praia e Stand Up Para Todos cede equipamentos. O objetivo da organização do Surf Praia e Stand Up e de seus patrocinadores é levar o esporte a novos praticantes, além de transformar simpatizantes para um estilo de vida saudável. O evento já passou por Praia Grande, São Vicente, São Sebastião e agora em Itanhaém.

Saiba mais sobre o Stand Up no link ao lado https://youtu.be/d6FCUcK9ItU

“A Oi entende que a cidade é um patrimônio dos seus moradores. Por isso, estaremos presentes em eventos de cultura urbana, seja por meio de grafite, música ou da cultura digital, buscando iniciativas que estimulam a interação entre pessoas e cidades e propondo melhorias”, diz Bruno Cremona, gerente de eventos e patrocínios da Oi.

Os eventos têm os patrocínios de Oi Telefonia e apoio da TNT Energy Drink ao Surf Praia Para Todos; e da Owens-Illinois Glass is Life ao Stand Up Para Todos. A Almasurf também apoia os projetos. Os eventos são realizados pela Secretaria de Esportes Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.