Atletas ProSports do Caramuru e Vôlei Itapetininga se enfrentam na Superliga masculina

0
72
Atletas ProSports do Caramuru e Vôlei Itapetinga se enfrentam na Superliga masculina. Foto: Volei Itapetininga

Campeão Paranaense enfrenta o time do interior paulista nesta sexta-feira (30).

Nesta sexta-feira (30), começa a sétima rodada da Superliga masculina de vôlei, com sete atletas da agência Pro Sports nas quadras.

O primeiro jogo acontece no último dia do mês, às 19h, horário de Brasília. O Caramuru Vôlei, de Thales Falcão, recebe o Vôlei Itapetininga, de Guilherme Emina e Wennder Lopes.

Thales Falcão, do Caramuru, disse que a equipe está passando por reformas e que estão em busca de melhorias.”Sabemos que assim como todas as partida, será um confronto complicado. Estamos passando por reformas e buscando uma personalidade para o time. Deverá ser um jogo pegado e com parciais equilibradas”, explicou Thales.

Já Wennder ressalta como o duelo é direto pela classificação das duas equipes na tabela. “Expectativa é boa. Estamos treinando bem. Vai ser muito disputado e precisamos estar concentrados para conquistar o resultado”, disse Wennder, que é o líder em bloqueios na Superliga (com 16).

O outro atleta do Itapetininga, Guilherme Emina, lembrou que o time está em uma crescente e que eles pretendem dar continuidade a essa sequencia. “Sempre é difícil jogar fora de casa, longe da nossa torcida. Mas o time está bem, confiante e estamos com entrosamento cada vez melhor. Portanto, na busca por mais um triunfo no campeonato”.

No sábado (01), o Maringá Vôlei, de Rodrigo, visita o Corinthans Guarulhos, às 18h, horário de Brasília. O levantador está bem tranquilo no duelo contra sua ex-equipe.

“Tive momentos felizes e vitoriosos no Corinthans, mas hoje estou no Maringá Vôlei e me entrego totalmente ao time que estou jogando. Visto a camisa de verdade”, declarou Ribeiro.

No mesmo dia, só que às 18h30, o Vôlei Taubaté recebe o SESC-RJ. O confronto será no ginásio Abate e Athos Costa afirma a vitória vira nos mínimos detalhes.

“A equipe do SESC-RJ vem fazendo uma grande Superliga. Acredito que fazendo o nosso dever de casa, estudando e analisando os pontos positivos deles, podemos nos sobressair. Mas será decidido nos mínimos detalhes”, explicou Athos.

————

Mais matérias sobre os atletas da ProSports:

Aos 19 anos Davi Pozzobon, atleta ProSports, é uma das promessas do Sada Cruzeiro 🔛 https://goo.gl/gZr7v6
Com cinco atletas ProSports, Sesi Volei Bauru é campeão Paulista de Voleibol feminino 🔛 https://goo.gl/jwez8V
Agência ProSports tem oito atletas na Superliga Masculina 2018/19 🔛 https://goo.gl/xoPoHE

————

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏊‍♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net