Superliga Masculina: Primeira rodada do ano conta com jogos entre atletas da ProSports

0
131

Serão oito jogadores em ação durante as partidas deste sábado (12)

A Superliga Masculina está de volta e com ela os atletas da ProSports. Neste sábado (12), será disputada a 12ª rodada do campeonato. Vamos aos confrontos.

Às 17h, o Vôlei Taubaté, atual terceiro colocado e que tem Renan Michelucci e Athos Costa, recebem o Caramuru Vôlei, de Thales Falcão.

Athos comentou que nesse período de fim e início de ano teve muita preparação para reta final do torneio.

“Esperamos fazer um bom jogo dentro de casa. Estamos trabalhando forte nesses primeiros dias do ano, pois teremos uma sequencia grande de jogos neste mês de janeiro. Precisamos entrar focados para fazermos nosso melhor e conquistar os três pontos”, explicou o atleta do Taubaté.

No outro lado, Thales valorizou o time adversário mas lembrou que a equipe está em uma crescente.

“Esperamos um bom jogo. Sabemos da grandeza do adversário, que é uma equipe forte e estão na briga para sere campeões da Superliga. Mas estamos crescendo ao longo do tempo e esperamos começar o segundo turno com um triunfo”, exaltou o jogador.

Um pouco mais tarde, às 19h, o Maringá Vôlei visita o SESC-RJ, líder do torneio. Rodrigo Ribeiro, da equipe paranaense, lembrou que será uma volta de turno bem complicada para o time.

“Jogo muito difícil. Primeira partida do returno. O time deles é muito qualificado, com a presença de campeões olímpicos. Eles tem um equilíbrio muito grande em todos os fundamentos. Temos que entrar fortes. concentrados e obedecer taticamente as instruções do técnico para buscar o melhor resultado possível”.

No último duelo do dia, o SADA Cruzeiro, de Davi Pozzobon, recebe o Vôlei Itapetininga, de Guilherme Emina e Wennder Lopes. Guilherme foi outro atleta que valorizou os atuais pentacampeões da competição:

“Sabemos que será um jogo difícil. O Cruzeiro é uma grande equipe. Não é por acaso que estão na vice-liderança da Superliga. Mas temos que buscar a vitória. No primeiro turno, fizemos uma boa partida contra eles. Agora temos que evitar erros para surpreendemos e sairmos com a vitória”., comenta o atleta.

-————
Mais matérias sobre os atletas da ProSports:

Atletas ProSports do Caramuru e Vôlei Itapetininga se enfrentam na Superliga masculina 🔛 https://goo.gl/T6Rw2g

Sesi Volei Bauru enfrenta o Brasília Vôlei em duelo com sete jogadoras ProSports 🔛 https://goo.gl/RBWcny

Com cinco atletas ProSports, Sesi Volei Bauru é campeão Paulista de Voleibol feminino 🔛 https://goo.gl/jwez8V

————

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏊‍♀ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net