Superliga masculina: Atletas ProSports disputam penúltima rodada do returno fora de casa

0
Superliga masculina: Atletas ProSports disputam penúltima rodada do returno fora de casa. Foto: Caramuru Vôlei
Superliga masculina: Atletas ProSports disputam penúltima rodada do returno fora de casa. Foto: Caramuru Vôlei

Maringá, Itapetininga e Caramuru farão jogos fora neste sábado (09).

A Superliga masculina 18/19 chega na reta decisiva desta primeira fase neste sábado (09). A penúltima rodada do campeonato terá todos os atletas ProSports disputando seus jogos fora de casa.

O Caramuru Vôlei, de Thalys Falcão, visita o São Judas, às 11h, horário de Brasília. Thalys coloca o jogo como o mais importante, pois define a situação da equipe na primeira divisão.

“Esperamos um duelo bem pegado. Dois times que estão brigando pela parte de baixo da competição. Acreditamos em uma vitória neste sábado. Até porque isso define nossa situação”, comenta.

A partir das 16h, o Maringá Vôlei, de Rodrigo Ribeiro e Vinicius dos Santos, joga fora de casa contra o FIAT/Minas. O levantador Rodrigo relembrou o primeiro confronto entra ambos, no primeiro turno, que terminou 3 a 2 para os mineiros.

“Vai ser na casa deles, mas promete ser muito equilibrado. O duelo do primeiro turno aqui no Paraná foi 3 a 2 para eles, mas tivemos muitas chances de ter vencido aquele duelo. Esperamos que possamos vencer e beliscar um quinto lugar na fase de classificação”, finaliza o levantador.

Guilherme Emina e Wennder Lopes, do Vôlei Itapetininga, enfrentam no SESI Vila Leopoldina o SESI-SP. O jogo começa 17h e, segundo Guilherme, a equipe joga contra um dos melhores times do país.

“Estamos em boa fase e duas vitórias seguidas. Mas sabemos que o time deles é muito favorito ao título da Superliga. E jogar na casa deles é complicado. Será um grande desafio antes da pós-temporada”, destaca o jogador.

Vale lembrar que o Vôlei Taubaté, de Renan Michelucci e Athos Costa, já disputou sua partida da rodada, que ocorreu na semana passada. A equipe venceu por 3 a 0 o Vôlei Ribeirão.

————
Mais matérias sobre os atletas da ProSports:

Cezar Douglas é contratado pelo Santa Croce da Itália🔛 https://goo.gl/NiFjis

Com cinco atletas ProSports, Sesi Volei Bauru é campeão Paulista de Voleibol feminino 🔛 https://goo.gl/jwez8V

Seis jogadoras ProSports disputam a Copa Brasil 2019 🔛 https://goo.gl/q7KXCf

————

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏊‍♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net