Superliga Feminina: Pinheiros visita equipe lanterna na primeira rodada do ano

0

Jogos serão válidos pela última rodada do primeiro turno

Após a finalização de algumas rodadas atrasadas, nesta sexta-feira (11), acontece a primeira partida do ano para algumas atletas Pro Sports.

Às 20h, o E.C. Pinheiros, de Kelsie Payne e Yusleyni Herrera, visita o Balneário Camboriú. A equipe de São Paulo encara o time lanterna do torneio. Kelsie está empolgada e esperançosa neste retorno dos jogos.

“Nós tivemos duas semanas intensas de treino e depois das festas de final de ano acho que a expectativa é muito grande para retornar a jogar. Esperamos competir em um nível muito alto e acho que será uma bela partida para o público assistir”, destacou a americana.

Um pouco antes, Fernanda Tomé e Ana Flávia, do Vôlei São Caetano, visitam o time Hinode Barueri. O jogo será no ginásio José Correa, em Barueri.

Já as cinco atletas ProSports do SESI Vôlei Bauru (Tiffany  e Tassia Abreu, Vanessa Janke, Valentina Diouf e Yoana Palacio) viajam até o Rio de Janeiro para encarar as meninas do Fluminense. O confronto acontecerá no ginásio Hebraica, às 20h, horário de Brasília, com transmissão do  Canal Vôlei Brasil.

A partida de Isabela Paquiardi, do Curitiba Vôlei, não será nada fácil. A atleta e sua equipe encaram fora de casa o time invicto do Minas. A partida será às 21h, na Arena Minas, na capital do estado.

Para fechar, Fernanda Batista e Natalia Silva, do BRB/Brasília Vôlei recebem o Osasco/Audax, na capital do país. O duelo está marcado para às 20h.

-————
Mais matérias sobre os atletas da ProSports:

Atletas ProSports do Caramuru e Vôlei Itapetininga se enfrentam na Superliga masculina 🔛 https://goo.gl/T6Rw2g

Sesi Volei Bauru enfrenta o Brasília Vôlei em duelo com sete jogadoras ProSports 🔛 https://goo.gl/RBWcny

Com cinco atletas ProSports, Sesi Volei Bauru é campeão Paulista de Voleibol feminino 🔛 https://goo.gl/jwez8V

————

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏊‍♀️ Katarine Monteiro

📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net