SPFL realiza festa de lançamento da temporada 2019 no TGI Fridays

0

Principal liga paulista de futebol americano, a SPFL 2019 terá inicio no próximo fim de semana com cinco jogos, das duas divisões.

No próximo fim de semana, terá inicio a temporada 2019 da SPFL – São Paulo Football League. Com 22 equipes divididas em duas divisões, a competição estadual promete grandes emoções para os amantes da bola oval no estado de São Paulo, em um dos campeonatos mais equilibrados dos últimos anos.

E para celebrar a nova temporada do estadual, a SPFL convida a imprensa para uma coletiva de apresentação da SPFL 2019, que será realizada nesta quarta-feira (13) a partir das 20h, no TGI Fridays, localizado no Itaim Bibi, São Paulo.

No evento, será apresentado todos os detalhes da competição, além de contar com a presença de representantes de todos os times presentes na liga em 2019.

Em 2019, a SPFL vem com novidades. Serão duas divisões, Diamante e Ouro. Na divisão principal, serão 12 equipes divididas em duas conferências, com dois grupos de três times:

Conferência B

Grupo 1: Rio Preto Weilers, Ocelots F.A. e Leme Lizards

Grupo 3: São Paulo Storm, Piracicaba Cane Cutters e ABC Corsários (a equipe já anunciou que não conseguirá jogar as partidas do estadual e está fora).

Conferência N

Grupo 2: Corinthians Steamrollers, Limeira Independente Tomahawk e  Spartans Football

Grupo 4: Ponte Preta Gorilas, Santos Tsunami e Tatuapé Monsters

Na Série Ouro, serão dez equipes divididas em duas conferências.

Conferência B: Barões de Ribeirão Preto, Franca Carrascos, Guarani Indians, Hunters Football e Prudente Thunders.

Conferência N: Barueri Guardians, São Bernardo Avengers, São José Jets, Vikings F.A. e Tatuapé Black Panthers.

A primeira rodada será realizada neste domingo (17), com jogos das duas divisões. Em Cravinhos, Barões de Ribeirão Preto e Prudente Thunders estreiam na Série Ouro pela manhã, enquanto a tarde será a vez de Rio Preto Weilers e Ocelots se enfrentarem pela Série Diamante.

Em Leme, teremos rodada tripla. Os dois primeiros jogos do dia serão pela Série Ouro. As 9h, Guarani Indians enfrenta o Franca Carrascos, enquanto às 11h30 será a vez de Barueri Guardians e Tatuapé Black Panthers. A tarde, às 14h30, será a vez de São Paulo Storm e Piracicaba Cane Cutters pela Série Diamante.

Para saber mais sobre a próxima temporada, compareça a festa de lançamento da SPFL 2019. O TGI Fridays fica na Avenida Cidade Jardim, 56 – Itaim Bibi.