SalveSport colabora na organização do Guerra Galáctica Brazilian Jiu-Jitsu

0
579

Guerra Galáctica Brazilian Jiu-Jitsu será um dos principais eventos da modalidade na temporada de 2014. Marcado para setembro, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, a competição contará com os principais atletas do País e terá homenagens aos ídolos do BJJ, como a família Gracie, cerimônia de abertura com banda marcial e apresentação de projetos sociais. Os duelos serão divididos em dois dias. As primeiras lutas, que servem com seletivas, ocorrem em 6 de setembro. As finais estão marcadas para 27 de setembro. Além da competição absoluto, serão realizados 7 desafios entre atletas profissionais no encontro.

SalveSport, site de financiamento coletivo esportivo, apoia o projeto captando recursos e fazendo a famosa vaquinha pela internet. Os ‘patrocinadores’ virtuais, dependendo do investimento, terão direito à camisetas, patchs para kimono, ingressos ou outros produtos relacionados ao evento.

“Inspirado em famosos desenhos dos anos 90 como Os Cavaleiros do Zodíaco, o Guerra Galáctica BJJ será um Fight Show no estilo dos grandes eventos atuais de MMA, porém na modalidade esportiva 100% Brasileira mais respeitada no mundo, o Brazilian Jiu-Jitsu. O campeonato é de nível internacional e, com o crowdfunding da SalveSport, todos podem fazer parte dele”, contou o organizador Rodrigo di Blazio Santos.“Imagine agora um ginásio lotado de fãs de Jiu-Jitsu, com lanternas de led na mão, ouvindo o hino nacional ser tocado por uma Banda Marcial, com a presença ilustre de integrantes da família Gracie, mestres formados por Oswaldo Fadda, Monir, Mestre Deo e muitos outros para assistir os combates? Você pode ser o grande colaborador para a realização deste campeonato”.

“Os combates serão em arenas exclusivas inspiradas na guerra galáctica do anime Saint Seiya – Cavaleiros do Zodíaco, e serão homenageados grandes mestres, professores e ex-atletas que muito contribuíram para a formação do esporte”, disse Rodrigo di Blazio Santos, organizador do Guerra Galáctica Brazilian Jiu-Jitsu.

Como participar – A ação chamada também de “vaquinha pela internet” nada mais é que um patrocínio em pequenas cotas. Para participar da SalveSport, o autor precisa apenas publicar de maneira gratuita sua ideia e qualquer pessoa física ou jurídica pode colaborar com os projetos. Além da contribuição com valores pré-definidos, existe a opção de doação livre. Em todos os casos, a pessoa pode optar pela participação anônima. Cada campanha dura 25 dias, podendo chegar a 40.

O valor arrecadado do projeto é repassado aos autores, somente se a quantia mínima solicitada for atingida. Se isso não acontecer até o fim da campanha no site, o dinheiro não será cobrado dos colaboradores, que podem fazer a ação via cartão de crédito ou débito.

Todas as colaborações e contrapartidas serão efetivadas somente se o projeto alcançar o valor mínimo requerido, ou seja, no caso de que a ideia seja salva. Em qualquer das situações, os autores detêm 100% dos direitos autorais de seus projetos.

Para os idealizadores da SalveSport, esta não poderia ser uma plataforma de outro tema. Os fundadores da iniciativa acreditam que o esporte disciplina, educa, socializa e, assim, encontraram um caminho que pudesse viabilizar essa questão e ajudar grandes iniciativas a saírem do papel e trazerem benefícios sociais, culturais e tecnológicos.

Um “crowdfunding” só de esporte no Brasil!

Se você tem uma ótima ideia e, qualquer que seja ela, está relacionada com esporte ou ainda gostaria de apoiar projetos interessantes, você está no lugar certo!

Pode apostar, a SalveSport ajuda a bancar sonhos.

Acesse: www.salvesport.com e participe!
Mais informações pelo e-mail salvesport@salvesport.com ou pelo telefone (11) 3042-8811
Skype: salvesport