Rose Volante é destaque no site Dibradoras da UOL

0
Rose Volante é destaque no site Dibradoras da UOL
Rose Volante é destaque no site Dibradoras da UOL

Rose Volante, primeira brasileira campeã mundial de boxe, foi destaque em matéria da jornalista Roberta Nina. A luta contra a irlandesa Katie Taylor será realizada nesta sexta-feira (15).

Rose buscou boxe por dieta, virou campeã mundial e agora disputa cinturões

– Veja mais em https://dibradoras.blogosfera.uol.com.br/2019/03/14/rose-buscou-boxe-por-dieta-virou-campea-mundial-e-agora-disputa-cinturoes/?cmpid=copiaecola 

Rose Volante é a primeira brasileira campeã mundial de boxe pelo Conselho Mundial de Boxe (WBO) e na madrugada desta sexta-feira para sábado (16/3), ela entra no ringue para enfrentar o maior desafio de sua carreira.

O confronto com Katie Taylor valerá por três cinturões da categoria peso-leve, já que a irlandesa – primeira campeã olímpica de boxe nos Jogos de Londres em 2012 – é detentora dos cinturões da Federação Internacional e Associação Mundial de Boxe. Ou seja, juntamente com a conquista de Rose, o embate que vai acontecer no Liacouras Center, na Filadélfia, coloca em disputa três títulos mundiais.

“Será a minha primeira vez na Filadélfia. É um lugar especial por toda história com o boxe e agradeço a Katie por ser uma campeã, o que fez com que eu treinasse muito mais para essa luta. Estou disposta a voltar para casa com os cinturões”, declarou a brasileira.