Rose Vilela participa de evento da P&G #ObrigadoMae

0
282

O evento, que ocorreu em São Paulo (SP), nesta terça-feira (3), contou com a presença do apresentador Rodrigo Faro e das mães dos atletas Arthur Zanetti, Thiago Pereira, Jaqueline Carvalho e Ágatha Bednarczuk – embaixadores P&G – que falaram da importância da força das mães na vida dos seus filhos. Rose Vilela, famosa pelo grito de Vai Thiago nas piscinas do Brasil e do mundo, destacou o papel da mães na formação dos filhos.

”Nunca fui para a piscina com um cronometro na mão. Nunca levei uma tabela de índice. Meu papel como mãe é apoiar, gritar Vai Thiago. Na Rio 2016 serão milhões de pessoas que vão torcer e empurrar os brasileiros”, disse a mãe de Thiago Pereira, que se prepara para sua quarta olimpíada.

Rose Vilela acrescentou: Segundo o Comitê Olímpico Brasileiro, é preciso ter um milhão de crianças nadando para ter um atleta olímpico. Medalhista esse número dobra. Eu me sinto uma pessoa abençoada por Deus. um filho e cidadão maravilhoso. Estarei onde ele estiver, sempre apoiando as escolhas dele”

#ObrigadoMae é uma homenagem da P&G àquela mulher que nos faz mais fortes: a nossa mãe. ”Ao celebrarmos os atletas de todo o mundo nos Jogos Olímpicos de 2016, não podemos nos esquecer de quem os inspirou ao longo do caminho”, lembram os idealizadores da campanha.

Veja o vídeo da campanha #ObrigadoMae da P&G –> https://youtu.be/F02VetTaemM