Superliga masculina 18/19: Rodada tem confronto direto entre Itapetininga e Maringá

0
90
Superliga masculina 18/19: Rodada tem confronto direto entre Itapetininga e Maringá. Foto: Volei Itapetininga
Superliga masculina 18/19: Rodada tem confronto direto entre Itapetininga e Maringá. Foto: Volei Itapetininga

Final de semana também terá jogos entre clubes da parte de baixo da tabela

A quinta rodada do returno da Superliga Masculina 18/19 começa nesta quinta-feira (7) com partidas que prometem equilíbrio e que definirão posições na tabela. 

Maringá Vôlei e Vôlei Itapetininga jogam no sábado (09), às 18h, em confronto direto com atletas ProSports. 

O clube paranaense de Rodrigo Ribeiro e Vinícius Santos, está na sexta colocação com 23 pontos e visita o Vôlei Itapê, de Wennder Lopes e Guilherme Emina, que está na oitava posição (21 pontos). Se vencer, o Vôlei Itapetininga ultrapassa o Maringá na tabela. 

“O jogo de sábado será muito difícil. O time deles vem em uma crescente muito grande nesse final de primeiro turno e início do último. É um adversário direto e precisamos dessa vitória para subirmos na classificação. Temos que assegurar nossa vaga nos playoffs”, destaca Vinicius dos Santos, jogador agenciado pela ProSports. 

Já Guilherme Emina, do Itapetininga,  e também da ProSports valorizou os dois clubes e colocou como uma das gratas surpresas da Superliga. 

“Espero um jogo muito difícil. São dois times que estão surpreendendo e muito no campeonato. Acredito que o fator casa será decisivo para nossa vitória, assim como foi no primeiro turno”, disse Emina. 

 Um pouco antes, nesta quinta-feira (07), o Vôlei Taubaté, de Athos Costa e Renan Michelucci, disputa dentro de casa, contra o FIAT/Minas, o topo da tabela. A partida será às 20h. Vale lembrar que este jogo foi adiantado por conta da Copa Libertadores da América.

O Taubaté joga a semifinal da competição na na próxima terça-feira (12).  

A rodada conta também com duelo direto na parte de baixo da tabela. Caramuru Vôlei, atual 11º colocado da Superliga, joga fora de casa contra o Vôlei Ribeirão, que está uma posição acima. O confronto será no sábado (09) às 17h, horário de Brasília.  

Thalys Falcão, atleta ProSports e jogador do Caramuru, coloca o jogo como o mais importante da temporada para a equipe. 

 “Jogo contra Ribeirão vai ser muito importante e um dos mais esperados. É um adversário direto. Temos que pontuar bem contra eles. Nossa preparação está muito forte. Esperamos um ótimo duelo que possamos vencer”, aborda o atleta do time de Ponta Grossa (PR).

 ————

Mais matérias sobre os atletas da ProSports:

Yoandy Leal joga as quartas-de-final da Copa Itália 2019🔛 https://goo.gl/EUoEhd

Com cinco atletas ProSports, Sesi Volei Bauru é campeão Paulista de Voleibol feminino 🔛 https://goo.gl/jwez8V

Seis jogadoras ProSports disputam a Copa Brasil 2019 🔛 https://goo.gl/q7KXCf

————

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏊‍♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net