Agência ProSports tem oito atletas na Superliga Masculina 2018/19

0
96
ProSports tem oito atletas na Superliga Masculina 2018/19. Foto: Divulgação/ CBV

Competição de vôlei começa nesta quarta-feira (24)

Oito atletas agenciados da agência ProSports, de seis times diferentes, disputam, a partir desta  quarta-feira (24), a  Superliga Masculina 2018/19, uma das ligas mais difíceis do mundo.

Será a 25ª edição da competição de voleibol! Ao todo serão 12 equipes que disputarão as 11 rodadas da primeira fase da competição. A final do torneio está prevista para ser disputada em melhor de cinco jogos nas datas de 24/04, 27/04, 01/05, 05/05 e 12/05 de 2019.

O primeiro jogo da Superliga Masculina 2018/19 será realizado nesta quarta-feira (24) entre Sada Cruzeiro e Vôlei Renata, partida válida pela sexta rodada, já que o time mineiro estará disputando o Mundial de Clubes. No entanto, a primeira rodada da competição começa apenas nesta sexta-feira (26).

Guilherme Emina e Wender Lopes começam suas trajetórias na competição junto com o Vôlei Um de Itapetinga contra os atuais campeões da competição: o Sada Cruzeiro, na sexta-feira às 20h, em Itapetininga. O Sada Cruzeiro conta com Davi Pozzobon, atleta ProSports.

“O grupo mudou um pouco em relação ao time que disputou o paulista, mas estamos treinando forte para estarmos o mais entrosados possível nesta estreia! É um jogo muito difícil mas temos total condições de fazer uma grande partida e conseguir a vitória. Estamos jogando em casa ao lado da nossa torcida. Vamos pra cima deles desde o início”, conta Guilherme Emina.

No mesmo dia o Vôlei Ribeirão, do atleta ProSports Giovanni Chagas, enfrenta o SESI SP em Ribeirão Preto, às 21h.

Atuais campeões paulistas de 2018, Athos Costa e  Renan Michelucci, com o Taubaté, fazem a primeira partida no sábado (27) contra o Caramuru de Ponta Grossa, atual campeão paranaense, que tem na equipe o central Thalys Falcão.

Outro time paranaense nesta Superliga, é o Maringá, que conta com Rodrigo Ribeiro da ProSports, atleta que atuou pelo Corinthians Guarulhos na temporada passada.

“Estou um pouco ansioso pela estreia, será dentro de casa, espero que o ginásio esteja lotado, o adversário é muito forte, o SESC RJ, que tem como objetivo ser campeão da Superliga. Nós estamos extremamente focados para dar o melhor que nós podermos para tentar surpreender e sair com a vitória”, conta Rodrigo.

————

Mais matérias sobre os atletas da ProSports

  • Leal chega à Itália 🔛 https://goo.gl/pHZinT
  • Vôlei Taubaté se destaca no Masculino 2018 🔛 https://goo.gl/2W1hVc
  • Mistura de experiências e sotaques no Campeonato Paulista de Vôlei Feminino 🔛 https://goo.gl/64ZYU3

————

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏊‍♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net